Juliette. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Juliette faz tutorial de maquiagem, leva bronca e ganha apoio nas redes

Sister fez make em Thaís e perdem 100 estalecas

A produção do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, ficou pistola com Juliette, nesta terça-feira (14). É que a paraibana levou uma bronca pesada da produção do reality show e acabou perdendo 100 estalecas. Tudo isso por tentar fazer um tutorial de maquiagem para os colegas de confinamento.

A bronca aconteceu depois que Thaís pediu para a advogada e maquiadora fazer uma pintura nela para a noite de Paredão. Vale lembrar que a dentista foi eliminada com 82,29% dos votos na disputa com Arthur e Fiuk. Pois bem! Diante do pedido da amiga, a paraibana, que trabalha como maquiadora profissional, decidiu dar uma aula, explicando detalhadamente a make.

Depois de já ter iniciado os trabalhos, a voz da produção avisou à sister: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. O fato repercutiu mal nas redes sociais. Internautas saíram em defesa da participante, já que o fato dela maquiar Thaís ou qualquer outra participante não interfere na dinâmica do programa.

Juliette. Foto: Twitter

A advogada levou um susto e parou imediatamente o que estava fazendo. Depois de ficar alguns minutos muda, refletindo sobre a situação ela disse: “Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?”. Thaís, Pocah, Viih Tube, João e Camilla ficaram assustados com a bronca e começaram a dar gargalhadas. “Imaginei que ia dar alguma coisa”, apostou Viih.

Fora da casa, a Avon, uma das patrocinadoras do reality, compartilhou o vídeo do momento mandando um recado para a paraibana. “Ju, não precisa se preocupar. Aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muuuita gente esperando, inclusive eu”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL👊🏼 (@webtvbrasileira)

Vale lembrar que Rodolffo, Fiuk, Pocah, Projota e Karol Conká, todos desta edição, que são cantores profissionais fora da casa, se apresentaram em pocket show, além de outros, como Pyong Lee, do “BBB 20”, ilusionista de profissão, fez diversas mágicas na edição passada. Fato comentado por internautas nas redes sociais. Até o cantor Ferrugem saiu em defesa de Juliette.

Escrito por Leonardo Rocha

Com 82,29% dos votos, Thaís é eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’

Com prévia, banda Bon Iver confirma parceria com Taylor Swift