Foto: reprodução/Instagram @juliette.freire
in ,

BBB 21: Juliette já tem mais de 10 músicas oficiais sobre ela

Participante é uma verdadeira unanimidade entre o público do BBB.

Provando que é uma das maiores protagonistas e queridinhas da atual edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire não é só a participante do BBB 21 mais seguida no Instagram, com um crescimento incrível durante o reality, mas como ela é também uma verdadeira musa para vários artistas da música, que criaram várias faixas com seu nome e sua história no programa.

Aprendendo com os erros
Foto: Globo

Apesar de não ser cantora profissional, Juliette tem sim uma linda voz e o público já espera que, ganhando ou não o BBB 21, ela siga uma carreira musical. Mas antes mesmo do programa terminar, ela já se tornou tema de nada menos que 12 músicas lançadas.

Esse é um fato inédito no reality show da Globo, um participante do BBB inspirar tantas músicas assim, antes mesmo de sua saída do programa, e mostra também o quanto o Big Brother Brasil está cada vez mais alinhado com outras mídias Brasil afora.

E para acompanhar todas as músicas sobre Juliette já lançadas, o perfil da sister no Spotify criou uma playlist com todas elas, incluindo artistas como Niack, MC WC, Banda Djavú, Nego Rainner e a dupla Carlos & Henrique.

Confira:

Rodolffo não nega affair com Juliette, mas confirma parceria

Será que ainda pode rolar um namoro entre Rodolffo e Juliette? Pelo menos um affair? O sertanejo falou sobre isso em entrevista ao Multishow durante o “Mesa BBB” da quinta-feira (08/04). Dentro do caso, em alguns momentos, essa possibilidade foi levantada, mesmo que em tom de brincadeira. Mas e fora do reality, é possível? Ele responde!

Lá dentro é muito complicado“, disse. “Mas e aqui fora? “Quem sabe…“, deixou no ar, soltando risadas dele e dos entrevistadores.

Já a parceria musical, é certeza!

Todos já perceberam o talento que a paraibana tem para cantar e ele está muito interessado em gravar uma parceria com sua dupla Israel e Rodolffo.

“Com certeza, mas dueto não, Israel e Rodolffo com participação de Juliette. Já falei para ela dentro da casa, que eu era fã dela cantando. Ela não era cantora profissional, acredito plenamente que ela possa virar. Sempre que tinha oportunidade, abordava a Juliette e dizia: ‘Canta aí que eu quero ouvir’”, afirmou.

Escrito por Kavad Medeiros

Heineken® Doa Parte dos Investimentos de Ativação no Rock In Rio e Anuncia Instalação de Quatro Usinas de Oxigênio no País.

Heineken transfere investimentos no Rock in Rio para a saúde

Carinho com os fãs

Taylor Swift vende 500 mil unidades globais do novo “Fearless” em 24 horas