A última madrugada do Big Brother Brasil foi abrilhantada por um dueto inesperado de Fiuk e Juliette. Os companheiros de reality cantaram “Sozinho”, canção escrita por Peninha e interpretada por Sandra de Sá e famosa na voz de Caetano Veloso. A versão improvisada dos brothers rendeu elogios nas redes sociais. Confira:
Depois de discutiram por conta de um Cuzcuz, os dois colegas de confinamento conversaram sobre música e questões que ainda precisam melhorar na prática. Essa não é a primeira vez que a advogada solta a voz no programa, suas versões de músicas conhecidas encararam o público em outras ocasiões.
Você sabia que Juliette já tentou ser cantora gospel?
A voz de Juliette roubou a cena no “BBB 21” e teve gente dizendo que ela até cantava melhor do que alguns artistas da casa. Mas, o que ninguém do reality show sabe é que a sister já tentou apostar na carreira artística no passado – e até chegou a gravar músicas gospel – antes de desistir dos planos por falta de dinheiro.
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette.freire)
Em entrevista ao jornal Extra, Washington Feitoza, um dos irmãos de Juliette, contou que a vontade de cantar surgiu quando ela passou a frequentar os cultos de uma igreja evangélica em Campina Grande, sua cidade natal.
Foi naquela época, entre a adolescência e a vida adulta, que Juliette, hoje com 31 anos, se interessou pela música. Ela gravou algumas músicas, mas o conteúdo se perdeu com o tempo, pois ela não teve como investir na profissão.
“Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, revelou o irmão da BBB.