Foto: Reprodução Globoplay
in ,

BBB 21: Juliette e Fiuk encantam com dueto de “Sozinho”

A última madrugada do Big Brother Brasil foi abrilhantada por um dueto inesperado de Fiuk e Juliette. Os companheiros de reality cantaram “Sozinho”, canção escrita por Peninha e interpretada por Sandra de Sá e famosa na voz de Caetano Veloso. A versão improvisada dos brothers rendeu elogios nas redes sociais. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Depois de discutiram por conta de um Cuzcuz, os dois colegas de confinamento conversaram sobre música e questões que ainda precisam melhorar na prática. Essa não é a primeira vez que a advogada solta a voz no programa, suas versões de músicas conhecidas encararam o público em outras ocasiões.

Relembre: 

Juliette vai dar certo como cantora profissional?

Você sabia que Juliette já tentou ser cantora gospel?

A voz de Juliette roubou a cena no “BBB 21” e teve gente dizendo que ela até cantava melhor do que alguns artistas da casa. Mas, o que ninguém do reality show sabe é que a sister já tentou apostar na carreira artística no passado – e até chegou a gravar músicas gospel – antes de desistir dos planos por falta de dinheiro.

BBB 21: Juliette já tem ofertas de R$ 200 para publicidade
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette.freire)

Em entrevista ao jornal Extra, Washington Feitoza, um dos irmãos de Juliette, contou que a vontade de cantar surgiu quando ela passou a frequentar os cultos de uma igreja evangélica em Campina Grande, sua cidade natal.

Foi naquela época, entre a adolescência e a vida adulta, que Juliette, hoje com 31 anos, se interessou pela música. Ela gravou algumas músicas, mas o conteúdo se perdeu com o tempo, pois ela não teve como investir na profissão.

“Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, revelou o irmão da BBB.

Escrito por Douglas Françoza

Lexa, Gabi Martins e Jojo Todynho abrem o jogo sobre nudes, relacionamento e pegação

Gabi Martins exibe novo visual com vídeo bem humorado