Foto: reprodução/ @oficialtaina
in ,

BBB 21: Irmã de Fiuk se manifesta após discurso do irmão

Tainá Galvão negou que Fábio Jr. tenha ficado irritado

O último domingo de Big Brother Brasil não só eliminou Gilberto, como também definiu a grande final do programa, que será protagonizada por Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk. O trio ganhou a oportunidade de dizer ao público, durante o programa ao vivo, as razões pelas quais mereciam vencer o reality, mas o discurso de Fiuk não agradou.

O brother, filho do cantor Fábio Jr, alegou que passava por dificuldades financeiras devido a pandemia e, por isso, também pensava no prêmio do reality, de R$ 1,5 milhão.

Para além de todas as piadas e problematizações acerca da condição social de Fiuk, alguns sites noticiaram que o seu pai teria ficado revoltado com o discurso e quebrado objetos, tamanho o nervosismo.

BBB 21: Fábio Jr. atende pedido e manda mensagem para Gil e Juliette
(Foto: Reprodução / Instagram @fabiojroficial)

Tainá Galvão, uma das irmãs do cantor, utilizou as redes sociais para desmentir os rumores. Após publicar alguns prints com as manchetes e o “selo” de “fake news”, a irmã de Fiuk disse: “Gente eu não sei se eu dou risada, se eu choro ou fico revoltada. ‘Fábio Junior quebrou vaso foi demais'”. Confira o vídeo:

Fábio Junior enviou áudio ao filho

Nesta segunda-feira (03), logo após a publicação de notícias que citavam sua indignação com o discurso de Fiuk, Fábio Junior roubou a cena durante o reality show ao aparecer através de um áudio enviado ao filho. Muito simpático, o cantora citou as colegas de Fiuk, levando as finalistas ao delírio.

A grande final do Big Brother Brasil 21 acontece nesta terça-feira, 04 de maio. Essa foi a edição mais longa do reality show. Quem você acha que deve levar o prêmio? Vote na enquete do POPline:

ENQUETE: Fiuk, Juliette ou Camilla, quem deve vencer o BBB 21? 

Escrito por Douglas Françoza

No #StarWarsDay, veja as trilhas mais ouvidas na Deezer

Saiba para quem os eliminados estão torcendo na final do BBB 21