banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Gil e Sarah ensaiam pedido de desculpas a Juliette

Amigos querem virar o jogo após Carla Diaz ter ouvido tudo no quarto secreto.

Gilberto e Sarah estão revendo o jogo deles após Carla Diaz voltar do paredão falso. O economista ficou muito abalado e desesperado, e Sarah tentou tranquilizá-lo (depois de ela mesma cair no choro de medo), dizendo que os dois ainda podem virar o jogo. Eles agora querem pedir desculpa a Juliette por terem julgado-a (falado mal por trás, no bom português).

BBB 21: Gil e Sarah ensaiam pedido de desculpas a Juliette
(Foto: Globoplay)

“Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente para mostrar que tem boa essência. A gente se perdeu no jogo e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse. É normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições. O povo se perde”, Sarah disse para Gil.

G3 no BBB21
Foto: Globo / GShow

Ele concordou e falou que reconhecer o erro é parte do processo, assim como pedir desculpa. “Eu vou pedir perdão a Juliette por tê-la julgado”, avisou a amiga. Sarah achou uma boa ideia. “Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que gosta muito da gente”, disse.

“A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelos sentimentos. De fato, não vou mentir, me magoou ela ficar repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Me machucou mesmo. Não vou mentir isso, não. Mas, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim. A tendência é a gente contaminar nossa visão. Vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir”, ponderou Gilberto.

Veja os vídeos:

Carla Diaz não contou nada para Juliette

Até o momento do fechamento desta matéria, Juliette desconhece o fato de que seus amigos Gilberto e Sarah falavam mal dela com Caio e Rodolffo no quarto do líder. Ao contrário da expectativa do público, Carla Diaz não contou para Juliette tudo que assistiu no quarto secreto. A atriz disse apenas para a maquiadora e advogada “abrir seu olho” e “tomar cuidado”.

Caso Gilberto e Sarah peçam desculpas antes de Carla contar tudo, a atriz poderá perder um dos trunfos que adquiriu ao ter acesso às câmeras do reality show. As informações adquiridas sobre o que diziam de Juliette perderão validade. Carla só contou o que ouviu contra a paraibana para João Luiz e Camilla de Lucas – mesmo assim por alto.

BBB 21: Gil e Sarah ensaiam pedido de desculpas a Juliette
(Foto: Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Eliane Dias, Cris Falcão e Paula Lavigne, indicadas ao Prêmio SIM 2020

Prêmio SIM anuncia profissionais da música e projetos indicados

Selena Gomez responde rumor de romance com Aaron Dominguez

Selena Gomez responde rumor de romance com Aaron Dominguez