in ,

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: “não somos favoritos”

Retorno da atriz vai mudar o jogo dos brothers no “BBB 21”.

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: "não somos favoritos"
(Foto: Gshow)

Carla Diaz está de volta à casa do “BBB 21”, depois de alguns dias no quarto secreto. Sarah e Gilberto ficaram visivelmente impactados com o retorno da atriz – que eles julgavam fraca no jogo. Enquanto Carla comemorava com os amigos, os dois aliados confabulavam.

“Ai, amiga, a gente tá sendo odiado lá fora”, se desesperou Gilberto. Sarah tentou acalmá-lo com sua visão de jogo, que sofreu uma reviravolta: “a gente só não é o favorito”. Carla, afinal, foi indicada ao paredão pelo líder Rodolffo, aliado de ambos.

“A gente não sabe o que aconteceu lá fora, mas se a gente achava alguma coisa, a gente tem que saber que estamos errados. Se ela voltou é porque estamos errados. A gente tem que pensar nisso. Não cria briga, não cria confusão. Não faça isso, pelo amor de Deus. Tudo o que você falou sobre ela, a gente falou pra ela. Nunca escondemos”, disse Sarah.

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: "não somos favoritos"
(Foto: Gshow)

Gilberto diz que Carla vai “fazer sua caveira”

Gilberto está muito preocupado que Carla Diaz não saiu do programa de verdade. “Ela tá com ódio da gente, né. Ódio mortal. Vai fazer minha caveira agora para Camilla e para o João”, ele disse para a amiga Sarah.

Ela, que estava muito confiante no jogo, também reconheceu o perigo. “Minha amiga ela não está, porque nem olhou na minha cara direito”, dividiu com Gil.

“Será que a gente falou coisa que não podia? A gente não falou nada dela que a gente não tinha falado antes”, disse Sarah.

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: "não somos favoritos"
(Foto: Gshow)

Rodolffo tentou tranquilizar os amigos, dizendo que eles não falaram nada sobre Carla enquanto ela estava ausente (falaram sim). “Gente, mas ela está mais forte que o João?”, perguntou Sarah, chocada. Gil é o mais aflito:

“Ah, eu já quero ir domingo para o Paredão e acabar com esse sofrimento”.