BBB 21: Gil questiona postura de Karol Conka: "se o povo pegar ódio e ranço, acabou"
BBB 21: Confinado, Gil é aprovado em seleção para PhD nos Estados Unidos. Foto: Gshow
in ,

BBB 21: Gil questiona postura de Karol Conka: “se o povo pegar ódio e ranço, acabou”

Participante teme se prejudicar por ser amigo da rapper e decide se afastar.

Gil decidiu se afastar temporariamente de Karol Conka no “BBB”, depois de vê-la humilhando Juliette durante a festa. Ele conversou com Arcrebiano (Bil) na academia nesta quinta (4/2) e disse que o comportamento da rapper pode estar sendo mal visto. Para Gil, quem estiver ao lado dela poderá se ferrar também.

“Numa dessa, o povo pega ódio… Se o povo pega ódio e ranço, acabou. Se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação, acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado, vai sair um por um. Pegam aquela foto e falam ‘vamos deixar branco’. A gente acaba se lascando. Por isso que estou me afastando mais, porque não quero ficar nesse meio, não. Tanto que nem fico rindo, porque sei que algumas brincadeiras ofende, que dói, que machuca, e eu não gosto desse jogo de ofender”.

BBB 21: Gil questiona postura de Karol Conka: "se o povo pegar ódio e ranço, acabou"
(Foto: Globo)

Na última madrugada, Gil viu Karol Conka mudar a letra de “Modo Turbo” para ofender Juliette e mandá-la “se fod**”, na frente de outros participantes. Isso foi um alerta para ele. “Estou questionando várias coisas. Chamar o cara, por mais que ele esteja errado, ‘de bafo de boca’, não sei o quê, isso é humilhar a pessoa. Não é brigar. Mandar a menina se foder cantando… Esses detalhezinhos, fico preocupado por ela”, ponderou.

Gil acredita que vai rolar paredão entre Karol Conka e Lucas Penteado

Arcrebiano, que ficou com Karol Conka na última festa, concordou. Ele disse que, justamente por isso, ele sempre se aproximava de Lucas Penteado quando o via isolado. Gilberto disse que o melhor seria vê-los enfrentando-se no paredão.

“Eu já visualizo uns paredões que acho que vai bater os bilhões. Tem um trio no Paredão que eu acho que vai ser babado. A Ká (Karol Conká) e o Lucas em um Paredão ia ser babado por conta da treta pesada que rolou entre os dois. Eu acho que tem uma galera de um lado e uma do outro. A galera ia votar com sangue nos olhos”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

MC Melody ganha festa de aniversário com tema da Anitta

MC Melody ganha festa de aniversário com tema da Anitta

Super Bowl: The Weeknd “tentará seu melhor” para fazer show com classificação livre