Gilberto segue muito abalado no “BBB 21”. Como Carla Diaz voltou do paredão falso e ele estava contra ela no jogo, Gilberto acredita que o Brasil o odeia. Ele chorou muito na tarde desta sexta (12/3), enquanto tocava “Watermelon Sugar” (de Harry Styles) na casa. Está morrendo de medo do julgamento popular.
“Eu fiz dois anos de missão. Não sou ruim, não”, disse o economista, temendo muito a rejeição do público.
ultimamente to assim de saude pic.twitter.com/EBHicAIKNW
— let (@letsoou) March 12, 2021
O Gil é puro entretenimento 😂 pic.twitter.com/AcyPStI5WO
— Dantas (@Dantinhas) March 12, 2021
Gil contou que sonhou que foi eliminado do programa com cerca de 50% dos votos, mas que tinha um milhão de seguidores no Instagram. Ele acredita que realmente será eliminado nos próximos paredões, e quer pelo menos tentar amenizar seu lado. Prometeu pedir desculpas para Juliette e Carla Diaz. Já sinalizou para Juliette que deseja conversar.
BBB 21: Gil e Sarah ensaiam pedido de desculpas a Juliette
Gilberto e Sarah estão revendo o jogo deles após Carla Diaz voltar do paredão falso. O economista ficou muito abalado e desesperado, e Sarah tentou tranquilizá-lo (depois de ela mesma cair no choro de medo), dizendo que os dois ainda podem virar o jogo. Eles agora querem pedir desculpa a Juliette por terem julgado-a (falado mal por trás, no bom português).
“Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente para mostrar que tem boa essência. A gente se perdeu no jogo e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse. É normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições. O povo se perde”, Sarah disse para Gil.
Ele concordou e falou que reconhecer o erro é parte do processo, assim como pedir desculpa. “A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelos sentimentos. De fato, não vou mentir, me magoou ela ficar repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Me machucou mesmo. Não vou mentir isso, não. Mas, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim. A tendência é a gente contaminar nossa visão. Vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir”, ponderou Gilberto.