(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Gil quer beijar e fazer sexo com fãs após o programa

“Eu vou falar: ‘é fã mesmo? Beije minha boca se for meu fã”, brincou o brother.

Gilberto não quer sair do “BBB” antes da final, mas já sabe o que vai fazer quando o reality show acabar. O economista não esconde que está sentindo muita falta de sexo durante o confinamento, e quer aproveitar sua popularidade para resolver isso. Ele disse que deseja beijar e fazer sexo com os próprios fãs.

“Eu vou falar: ‘é fã mesmo? Beije minha boca se for meu fã. Você também, beije a minha boca se for fã. Ei, você, bora fazer coisinhas'”, comentou Gil, aos risos, durante uma conversa com Arthur na festa de quarta (7/4).

Na mesma festa, ele também disse que se sentia muito atraído por Danrley, carioca que participou do “BBB 19”. No Twitter, Danrley apenas riu ao descobrir a novidade.

Veja a repercussão:

Juliette usa discurso de Tiago para aconselhar Gil

Em conversa com Gilberto, Juliette o aconselhou a seguir a narrativa que ouviu, mesmo que indiretamente, do apresentador Tiago Leifert. Juliette falou que uma oportunidade como essa é rara e ele precisa saber aproveitar. “Não é carta branca ou dizer que pode fazer novos erros, mas aprender com os que já fez. O público perdoa? Depende. Perdoa, mas se a gente não faz de novo. Se a gente continua fazendo, não perdoa. Entendeu o discurso?“, soltou ela.

BBB 21: Gil quer beijar e fazer sexo com fãs após o programa
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla participará de conferência sobre diversidade na indústria

Ludmilla participará de conferência sobre diversidade na indústria

Boninho comenta ‘veto’ de Pabllo Vittar e Preta Gil em festa do ‘BBB 21’