Fiuk. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Fiuk revela dificuldades financeiras com a pandemia: “Perdi tudo”

Cantor fez desabafo com os brothers nesta quinta-feira (29/04)

Quem vê Fiuk no “Big Bother Brasil 21”, da Globo, nem imagina os perrengues que o cantor passou para chegar até ali. Nesta quinta-feira (29/04), os brothers ficaram tão empolgados com a notícia do andamento da vacina contra a Covidos-19, que começaram a debater sobre o tema. Foi quando o filho de Fábio Jr. caiu no choro ao falar sobre os impactos da pandemia em sua vida.

Em conversa com Juliette, Camilla de Lucas, Pocah e Gil, o artista ressaltou que tem esperança de voltar a fazer show, após a volta do “velho normal” e destacou que perdeu tudo o que tinha.  “A gente vai voltar, Pocah. A gente vai voltar, velho”, disse o cantor, se referindo a fazer apresentações ao vivo. “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, relembrou. A declaração de Fiuk, no entanto, causou polêmica nas redes sociais.
BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / GShow
“Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara (de entrar no ‘BBB’). Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento”, continuou o ator. “Imagina o tanto de seguidor que você tem agora”, respondeu a digital influencer.
As falas de Fiuk geraram muitas críticas e descrenças entre os internautas, que colocaram as declarações entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Escrito por Leonardo Rocha

Avril Lavigne estará no novo disco de Willow Smith em parceria inédita

Show Teste Espanha, banda Love of Lesbian para 5 mil pessoas

Show teste na Espanha possui “nenhum sinal de infecção”