(Foto: Divulgação)
in ,

BBB 21: Fiuk conta para Gil que já beijou homem em curso: “foi um beijaço”

O homem em questão foi ninguém menos que Juliano Cazarré.

Gilberto ficou ouriçado no “BBB 21” no domingo (28/2)! Fiuk contou para ele que já beijou um homem – só que em cena. “Foi em um curso, com um dos maiores atores da casa. Um curso interno. Uma cena com Juliano Cazarré, e a gente deu um beijaço”, relatou o cantor e ator.

BBB 21: Fiuk conta para Gil que já beijou homem em curso: "foi um beijaço"
(Fotos: Divulgação)

O assunto surgiu porque Gilberto contou para Fiuk que, antes de entrar no programa, ficava imaginando se seria verdade que o cantor faria parte do elenco. Gil falou que conversava com um amigo e dizia que “ia ficar louco” caso Fiuk entrasse na casa. O amigo, então, perguntou: “será que ele curte [ficar com homens]?”.

BBB 21: Fiuk conta para Gil que já beijou homem em cena
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Como Fiuk disse que deu esse beijo em cena, Gilberto se animou: “ai, eu quero! Triplo!”. Fiuk respondeu: “para mim, é tranquilo, não tenho problema com isso, não. Um dia que der vontade, eu faço”. Gil ficou amadíssimo.

“Ai, amigo, eu sou prioridade! Eu falo para meus amigos heterossexuais: ‘se um dia você quiser, lembre-se que sou o primeiro da fila. Amigo tem que ter prioridade'”, brincou.

Fiuk deixou carta aberta para ser lida durante “BBB”: confira!

Fiuk lançou a música e o clipe “Amor da Minha Vida” durante seu confinamento no “BBB”. A irmã Cleo e o pai Fábio Jr. realizaram uma coletiva de imprensa virtual para promover o trabalho em sua ausência. No evento, a mediadora Thaynara OG leu para os jornalistas presentes uma carta que Fiuk deixou para ser lida durante sua permanência no reality show.

Leia a carta na íntegra:

“Oi, se vocês estão lendo essa carta, talvez as coisas estejam caminhando bem por aqui.

Quando descobri que estaria no BBB, um monte de coisas passaram pela minha cabeça: medo, ansiedade, saudade antecipada, um monte de coisas. Mas eu sempre tive certeza que seria uma experiência única e um grande presente. Eu não sei que dia é hoje, não sei que horas são, e sequer quem pode estar lendo essa mensagem. Mas imagino que eu já tenha fumado muitos cigarros, chorado algumas vezes, e cozinhado muito para me sentir mais em casa. Devo estar morrendo de saudades do mundo real e das pessoas que eu amo.

Hoje, eu quero que cada um aqui receba todo o afeto que busco mostrar nos meus trabalhos. Eu amo o que faço e uma parte de mim queria estar aí vendo esse trabalho ganhar o mundo. Mas, se eu estiver no paredão, não precisa me tirar do BBB. Não agora. Eu aguento mais um pouquinho e já já vou estar aí cantando para vocês. Estou ansioso, mas muito feliz por ter topado esse desafio. Essa música fala de amor. Parece simples, mas a gente sabe bem que falar sobre amor é falar sobre tudo que importa.

Quero agradecer aos meus parceiros que estão me apoiando e cuidando de toda minha vida real, enquanto vou estar confinado. Não vou ficar me prolongando nessa mensagem. Desejo que todo mundo sinta nesse projeto toda a vibe boa que senti enquanto estávamos fazendo.

Beijo grande,

Fiuk”

Escrito por Leonardo Torres

Filmes e séries com Jennifer Garner e Lali são destaques da Netflix em março

BBB 21: Arthur diz que quase entrou no “De Férias com o Ex”