Cleo e Fábio Jr em coletiva virtual no Zoom
in ,

Cleo e Fábio Jr. dão coletiva de imprensa para lançar clipe de Fiuk: “família é para essas coisas”

“O mais importante ele fez: foi lá e cantou”, brinca Fábio Jr.

Fiuk deixou uma música e um clipe prontos para serem lançados durante seu confinamento no “BBB 21”. O single se chama “Amor da Minha Vida” e a divulgação ganhou caráter inusitado. Sua equipe armou uma coletiva de imprensa, nesta quarta (24/2): a irmã Cleo e o pai Fábio Jr. assumiram o lugar de Fiuk para responder as perguntas dos jornalistas e promover o trabalho via Zoom.

“A gente combinou muita coisa antes dele ir. Ele estava com muitos planos para lançar outras coisas, outros clipes. Quando decidiu entrar pro ‘BBB’, a gente obviamente ajudou. Ele deixou algumas coisas preparadas e a gente falou ‘se você estiver lá, a gente faz para você’. Família é para essas coisas”, diz Cleo.

Fábio Jr ainda brinca: “o mais importante, ele fez: foi lá e cantou. É um prazer imenso estar aqui ajudando”.

Cleo e Fábio Jr. dão coletiva de imprensa para lançar clipe de Fiuk: "família é para essas coisas"
Cleo e Fábio Jr em coletiva virtual no Zoom

Segundo o diretor do clipe, Caco Grandino, a escolha de “Amor da Minha Vida” como single foi uma unânime na equipe. Fiuk usou essa canção para se expressar e desabafar sobre fatos reais de sua vida. Ela fico pronta pouco antes de ele ir para o “BBB”. Todos amaram essa faixa de cara. “A gente avaliou como uma música mais forte”, pontua Cleo.

Questionada pelo POPline, Cleo conta que a família tem sim o desejo de fazer uma música em parceria. “Podem superar esperar! Eu imagino que sim. A gente fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três [com o pai]. Nunca gravamos os três juntos. Eu amo a ideia, porque penso que vamos fazer uma turnê juntos e tocar o terror nos lugares”, fala.

Veja o clipe:

Outros lançamentos pela frente

“Amor da Minha Vida” é só uma das canções prontas. Fiuk deixou outras cinco ou seis encaminhadas, além de um clipe que está em fase de finalização. Foi gravado no mesmo dia que “Amor da Minha Vida”, para aproveitar a diária antes que ele fosse para o confinamento. O clipe só não tem data de estreia agendada, por enquanto.

“A gente não definiu datas, porque o ‘BBB’ é uma Bolsa de Valores. Tem um cuidado muito especial de toda a equipe de avaliar o melhor momento. Tem que fazer sentido com o que ele está passando lá dentro”, conta o diretor Caco Grandino.

Cleo e Fábio Jr. dão coletiva de imprensa para lançar clipe de Fiuk: "família é para essas coisas"
Cleo e Fábio Jr em coletiva virtual no Zoom

Cleo, porém, negou os rumores de que o lançamento de “Amor da Minha Vida” tenha sido adiado por conta do comportamento de Fiuk no “BBB”. Ela disse que a ideia é que as próximas músicas só saiam depois do reality show. Além disso, Fiuk e Fábio Jr. estão no elenco de um filme independente da Cleo, que foi gravado no fim de 2020 e deverá estrear no último trimestre de 2021.

Escrito por Leonardo Torres

Maior medo de Billie Eilish tem a ver com seus fãs; entenda!

Fiuk deixou carta aberta para ser lida durante "BBB": confira!

Fiuk deixou carta aberta para ser lida durante “BBB”: confira!