BBB 21: Fiuk vai ao confessionário e chama brother de "maior falso"
(Foto: Reprdução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Fiuk vai ao confessionário e chama brother de “maior falso”

Fiuk falou mal do Arthur após ser vetado da prova do líder.

Fiuk chamou Arthur de “maior falso” no confessionário, nesta sexta (12/2). O cantor compartilhou sua opinião durante a gravação do raio-x, uma obrigatoriedade diária dos participantes.

“Fiquei pensando em três coisinhas que aconteceram ontem. Uma é que acho que me precipitei com a Tatá. A gente tinha combinado – por mais que eu não estava esperando, estava bêbado – a gente meio que tinha combinado. Aí o Di me convidou. Eu sempre sou jogado de canto, acabei ficando empolgado, mas me senti muito mal com isso. É… Outra coisa é que acho que o Arthur é o maior falso, velho. Preciso entender isso direito, mas achei tudo muito estranho ontem”, disse Fiuk.

BBB 21: Fiuk vai ao confessionário e chama brother de "maior falso"
(Foto: Reprdução / Globoplay)

A fala de Fiuk é uma reação aos episódios da noite anterior. Arthur teve que vetar duas pessoas da prova do líder e escolheu Gilberto e Fiuk. Ao justificar o veto a Fiuk, disse que não tinha gostado de algo que havia acontecido no quarto. Depois, Carla Diaz falou para Arthur que ele se precipitou e prejudicou Fiuk por algo que ele entendeu errado.

Para completar, Karol Conka venceu a prova do líder e escolheu Arthur e Carla para ficarem com ela no VIP, em detrimento de Fiuk – que é mais próximo dela. De fato, não foi uma noite positiva para o cantor.

BBB 21: Fiuk vai ao confessionário e chama brother de "maior falso"
Carla Diaz tenta entender veto de Arthur, mas desaprova (Foto: Reprodução / Globoplay)

BBB 21: Nova líder, Karol Conka diz quem deve mandar para o paredão

Karol Conka se reuniu no quarto do líder com alguns de seus aliados: Nego Di, Karol Conká, Lumena e Pocah. Eles já começaram a falar sobre estratégias de votos.

No momento, o alvo é a Sarah! “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele… eu não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador”, disse Conka.

“Ela está muito bem comigo agora”, respondeu Pocah. Lumena pondera: “ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”.

Escrito por Leonardo Torres

Podcast especializado em forró reuniu versões de hits da Whitney Houston

Justin Timberlake posta carta aberta e pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson