Fiuk chamou Arthur de “maior falso” no confessionário, nesta sexta (12/2). O cantor compartilhou sua opinião durante a gravação do raio-x, uma obrigatoriedade diária dos participantes.
“Fiquei pensando em três coisinhas que aconteceram ontem. Uma é que acho que me precipitei com a Tatá. A gente tinha combinado – por mais que eu não estava esperando, estava bêbado – a gente meio que tinha combinado. Aí o Di me convidou. Eu sempre sou jogado de canto, acabei ficando empolgado, mas me senti muito mal com isso. É… Outra coisa é que acho que o Arthur é o maior falso, velho. Preciso entender isso direito, mas achei tudo muito estranho ontem”, disse Fiuk.
A fala de Fiuk é uma reação aos episódios da noite anterior. Arthur teve que vetar duas pessoas da prova do líder e escolheu Gilberto e Fiuk. Ao justificar o veto a Fiuk, disse que não tinha gostado de algo que havia acontecido no quarto. Depois, Carla Diaz falou para Arthur que ele se precipitou e prejudicou Fiuk por algo que ele entendeu errado.
Para completar, Karol Conka venceu a prova do líder e escolheu Arthur e Carla para ficarem com ela no VIP, em detrimento de Fiuk – que é mais próximo dela. De fato, não foi uma noite positiva para o cantor.
BBB 21: Nova líder, Karol Conka diz quem deve mandar para o paredão
Karol Conka se reuniu no quarto do líder com alguns de seus aliados: Nego Di, Karol Conká, Lumena e Pocah. Eles já começaram a falar sobre estratégias de votos.
No momento, o alvo é a Sarah! “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele… eu não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador”, disse Conka.
“Ela está muito bem comigo agora”, respondeu Pocah. Lumena pondera: “ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”.