Foto: Reprodução/Globo
in ,

BBB 21: Final teve a melhor média desde 2010; veja os números!

Índices comprovam que este foi mesmo o “Big dos Bigs”

A final do BBB 21 teve a melhor média, de acordo com o painel nacional de televisão, em 11 anos. Foram 34 pontos de audiência – o que confere ao reality show da Globo sua melhor média desde 2010.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

De acordo com a emissora, o BBB 21 foi visto por mais de 40 milhões de pessoas diariamente. A média da temporada foi de 27,3 pontos – sendo esses os melhores números desde a edição de 2012.

Já o share (que representa, em porcentagem, a participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados dentro de uma faixa horária) marcou 51,3% – o melhor desde 2010.

Também foi a melhor temporada de BBB em 11 anos na Grande São Paulo com 28,8 pontos. No Rio de Janeiro também foi a melhor desde 2010, marcando 30,4 pontos.

LEIA MAIS:

> BBB 21: veja as performances musicais da final do programa!

> Juliette vence BBB 21 com 90,15% dos votos

> 100 dias de BBB 21: Veja a popularidade dos brothers nas redes

Fãs aglomeram em hotel para ver a campeã Juliette

Depois de sua vitória no Big Brother Brasil 21, Juliette está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro, saindo para cumprir compromissos profissionais, como a entrevista no “Mais Você”.

Alguns fãs, com isso, tomaram uma decisão equivocada ao descobrirem o local e causar aglomeração em volta da campeã. Pelo que parece, ela está em um hotel diferente dos outros participantes.

Em vídeo divulgado, Juliette entrava no carro para dar sua entrevista à Ana Maria Braga. Foi causado, então, um verdadeiro tumulto onde as pessoas, mesmo usando máscara, queriam se aproximar da paraibana, gritando seu nome.

Ela ficou sem reação, sem querer ser rude, mas ciente de aquilo não era seguro.

Veja o vídeo do momento:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Ecad tem queda de 15% em distribuição no 1º trimestre de 2021

Ecad tem queda de 15% em distribuição no 1º trimestre

Vencedora BBB 21

Juliette relembra participação no BBB: “eu beirei a loucura”