Karol Conka sobre Carla Diaz: "vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca"
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Karol Conka sobre Carla Diaz: “vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca”

Karol Conka e Lumena dizem que atriz se esconde atrás da imagem de fofa.

Karol Conka está com raiva de Carla Diaz no “BBB 21”. Depois da eliminação de Arcrebiano no paredão de terça (9/2), a rapper criou convicção de sua razão e voltou a falar mal da atriz. Em uma nova conversa, ela disse que Carla Diaz se faz de fofa.

“Depois chora, vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca”, disparou.

Segundo Karol, Carla Diaz se esconde “atrás de um fenótipo fofo para fingir que não está com intenção de ofender as pessoas”. Ela soltou essa crítica quando Fiuk disse que todo mundo tem um lado ruim dentro de si.

“Eu tenho uma fera dentro de mim, só que eu não escondo ela. Eu já mostro e falo ‘sou isso daqui'”, falou Karol Conka.

Karol Conka sobre Carla Diaz: "vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Karol Conka e Lumena falam da falta de referências para garotas pretas

As declarações foram dadas durante uma conversa séria no quarto colorido, sobre referências para crianças pretas. Lumena e Karol Conka contaram para Fiuk que cresceram sem ter referência de uma “preta fofa”, porque a construção da fofura sempre esteve atrelada à imagem de uma loira de olhos claros, como a Barbie.

“Primeiro, que não tem referências para a gente ser interpretada como bonequinha. Quem vai ser a bonequinha do rolê? A menininha loira, da pele clara, do olho claro. Não tem referência para a gente ser comparada a uma pessoa fofa”, ponderou Lumena.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Karol Conka disse que, hoje em dia, uma boa referência neste sentido é a cantora IZA. “É uma referência de beleza fofa. Fofa, linda e maravilhosa. Hoje temos referência. Mas lá atrás, a gente não tinha essa referência”, a rapper opinou.

“A gente sempre foi a agressiva, a uó. Eu não podia ser princesa. Como vou brincar de Cinderella? Minhas próprias amigas falavam ‘não tem princesa preta’ (risos)”, desabafou.

Escrito por Leonardo Torres

Documentário contará história de Agnes Nunes

Documentário contará história de Agnes Nunes

Justin Bieber fará show no TikTok com canções do “Journals”