BBB 21: Fernanda Souza pede fim do massacre à Karol Conka
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)
in ,

BBB 21: Fernanda Souza pede fim do massacre à Karol Conka

“Tem limite para brincar”, diz a atriz.

A atriz Fernanda Souza pediu publicamente que o público do “BBB 21” maneire no massacre à participante Karol Conka. “A gente tá vendo um Big Brother bem dividido, mas acho que nem por isso a gente tem que entrar na onda de ódio que a gente tá vendo. Tem limite pra brincar”, Fernanda disse no programa “A Eliminação”, do Multishow.

“Você pode brincar com seus amigos, mas a partir do momento que você escreve, faz o comentário em um post, a família dela tá vendo, o filho dela tá vendo. Já deu, já entendeu. Quando chegar aqui, não vem com massacre, senão estaríamos fazendo o mesmo. Não adianta chutar cachorro morto”, completou a atriz.

BBB 21: Fernanda Souza pede fim do massacre à Karol Conka
(Foto: Reprodução / Instagram @fernandasouzaoficial)

Para usar uma expressão da atualidade, Karol Conka está para lá de “cancelada” – inclusive por famosos. Vários artistas não se furtam a criticá-la publicamente, como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Jojo Todynho e Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos escreveu que Karol Conka “deveria sair de lá e ir pro médico se tratar. Ela não precisa de fãs, precisa de terapia”.

Equipe suspende lançamento de single da Karol Conka

Karol Conka programou o lançamento de uma música nova durante seu confinamento no “BBB 21”. Ela chegou a falar sobre o single dentro do reality show diversas vezes. Disse que sairia nesta sexta (12/2). Não saiu. A equipe da rapper, ciente da rejeição que ela vive atualmente, suspendeu o lançamento e sequer toca no assunto. Finge que nada estava previsto para acontecer.

Em conversa com os participantes do “BBB”, Karol Conka chegou a falar que o clipe da música também estava programado para sair enquanto o programa estivesse no ar. Disse que o lançamento seria feito pela Sony Music e que ela só não cantaria o single no reality show porque estava com a voz ruim.

BBB: Atitudes de Karol Conka podem fazê-la perder R$ 5 milhões
(Foto: TV Globo / João Cotta)

Escrito por Leonardo Torres

Aposta da Billboard, Bianca abre frente de lançamentos de 2021

Bianca cria ação empoderada para encontro com fãs no Tivoli Park; veja como participar!

The Weeknd lançará documentário sobre show no Super Bowl

The Weeknd lançará documentário sobre show no Super Bowl