Filho de Karol Conka, de 15 anos, desabafa sobre ataques
(Foto: Divulgação)
in ,

Filho de Karol Conka, de 15 anos, desabafa sobre ataques

“Se coloquem no meu lugar. Imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe”, pede Jorge Conka.

Quando uma pessoa entra no “BBB”, sempre sobra para a família, que fica do lado de fora, lidando com as polêmicas. É o caso de Karol Conka. O filho da rapper, o adolescente de 15 anos Jorge, usou o Instagram para reclamar dos ataques que está sofrendo pela Internet.

“A galera já está indo longe. Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar o ódio a pessoas aleatórias”, desabafou o menino.

“Imagina ser alguém tão desocupado igual esse cara, e ficar ameaçando os outros na Internet, porque não tem o que fazer. Se coloquem no meu lugar. Imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. Zeo empatia, né rapaziada. A única que peço é empatia da parte de todos. Paz”, escreveu.

Filho de Karol Conka, de 15 anos, desabafa sobre ataques
(Foto: Divulgação)

Equipe de Karol Conka se pronuncia

O perfil oficial de Karol Conka no Instagram também se pronunciou. “Nós, da equipe da Karol Conka, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos”, disse.

“Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, completou.

Karol Conka perde trabalhos

A revista Forbes publicou uma matéria recentemente avaliando o estrago na carreira de Karol Conka, por conta das controvérsias no “BBB”. O veículo aponta uma perda de R$ 5 milhões no longo prazo. Karol Conka deverá levar seis meses para limpar sua imagem.

A rapper tem perdido muitos trabalhos, como shows e contratos publicitários. Confira a lista:

– O festival virtual Rec-beat decidiu cancelar a apresentação pré-gravada dela.
– O canal GNT decidiu não levar mais ao ar na TV o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conka e Marcela McGown.
– Mais de 330 mil usuários do Instagram deram unfollow nela. Anitta foi uma.
– Artistas que eram entusiastas da cantora demonstraram publicamente seu desapontamento, como Emicida.
– A Skol, patrocinadora de projetos de vários projetos da Karol Conka, twittou que queria mudar seu nome para Scol com c.
– O Festival Rock the Mountain também cancelou show de Karol Conka.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba porque a cena de Camila raspando os cabelos em “Laços de Família” é antológica

"BBB" se pronuncia sobre pedidos de anulação da prova bate e volta

“BBB” se pronuncia sobre pedidos de anulação da prova bate e volta