(Foto: Reprodução GShow)
in ,

BBB 21: Acompanhe o diário de confinamento dos brothers

Os participantes abriram o jogo sobre o que mais estão sentindo falta do mundo externo

Faltam poucos dias para a grande estreia do “BBB 21” e os participantes seguem confinados aguardando o início do reality show! Mas, enquanto não vão para a casa mais vigiada do Brasil, os brothers do grupo Camarote e Pipoca estão aproveitando o tempo livre de várias formas, nos contando tudo por meio de seus diários de confinamento!

(Foto: Reprodução GShow)

Nesta sexta-feira (22), os participantes abriram o jogo sobre o que eles mais tem sentido falta do mundo externo durante os primeiros dias de confinamento no hotel.

Vídeos de cada um foram liberadores pelo GShow, mas Karol Conká, por exemplo, também publicou seu diário nas redes sociais.

“Eu não paro de pensar no meu filho, porque a gente vai ficar muito tempo sem se ver e somos tão amigos. […] E o que eu sinto mais falta aqui é do meu celular”.

Carla Diaz, por exemplo, ainda não está com saudades da família: “Tenho sentido falta de algumas coisinhas. Do meu quarto, de assistir um filme, uma série“.

Camilla de Lucas, porém, está sentindo a ausência das pessoas que costuma conviver. Porém, afirmou que o que mais está pegando é não saber das fofocas: “Eu sou uma boa fofoqueira. Eu gosto de ficar no celular, fofocando sobre a vida dos outros. É um hobbie”.

Pocah declarou que o difícil é ficar longe de quem a gente ama, afirmando que sua saudade mesmo é de estar com alguém: “Tô com saudade de gente”.

O humorista Nego Di, por sua vez, afirmou: “Saudade de ver o sol, ver o dia, ver a vida, de comer a comida da minha mãe“.

LEIA MAIS: Muito colorida: Veja a nova decoração da casa do BBB 21

E Lucas Penteado disse “tenho mentalizado bastante a família, que é o meu alicerce. […] Mas também no jogo, como serão as provas. Confesso que estou bastante ansioso”.

O sertanejo Rodolffo assumiu que sente falta da tecnologia: “Acho que o que eu mais estou sentindo falta é da internet, do celular, das redes sociais”.

Viih Tube, porém, só sabe pensar em sua mãe: “Tenho pensado na minha mãe a cada segundo, tenho vontade de chorar. Tô com muita saudade, é surreal mesmo. E a coisa que eu mais sinto falta é de conversar com alguém”.

E Projota não fica muito para trás, o rapper até chegou a se emocionar: “É muito estranho não poder mandar mensagem [para família], logo de cara tá muito estranho. […] E uma das coisas que eu não vou poder participar, é que meu time tá na final da Libertadores e eu nem vou poder saber quem ganhou”.

E Fiuk, para completar o grupo Camarote, disse: “Minha cabeça tá fritando aqui dentro do quarto, eu que sou acostumado a fazer coisa o dia inteiro, não paro quieto. Ficar assim trancado, não ter informação da família, dos amigos, é muito louco. Tô com saudade de todo mundo”.

Assista ao vídeo de cada brother do grupo Camarote clicando AQUI.

(Foto: Reprodução GShow)

E o grupo Pipoca, composto por participantes anônimos, está na mesma!

Arthur Louzada Picoli, Caio Afiune, João Luiz Pedrosa, Arcrebiano Araújo, Juliette Freire, Kerline, Lumena, Gilberto Nogueira, Thaís e Sarah também estão sentindo falta da família, amigos e, é claro, do celular! Confira o diário de cada brother do grupo Pipoca clicando AQUI.

O “Big Brother Brasil 21” vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e será a edição mais longa da história. Fique de olho no POPline para não perder nadinha do reality!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo

Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo

Reencontro do K-pop

Membros do 2NE1 se reúnem anos após fim do grupo