A prova do anjo do “BBB” aconteceu nesta sexta (12/2). Caio foi o grande vencedor e já escolheu as duas pessoas que deverão cumprir o castigo do monstro: Camilla de Lucas e Fiuk. O cantor não gostou nada da escolha e até chorou. Ele disse que não esperava isso vindo do Caio (ele não sabe que Caio até votou nele no último paredão).
Só participaram da prova do anjo os participantes Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. Eles foram sorteados em uma urna disponibilizada pela produção. Fiuk, no entanto, não durou muito na prova. Ele foi desclassificado por não cumprir as regras.
“Fiquei muito emocionado. Queria ver minha família e não prestei atenção direito lá”, lamentou.
Como está a situação do jogo nesta semana?
Karol Conka venceu a prova do líder e já sinalizou seu interesse em mandar Sarah para o paredão. A vitória de Caio na prova do anjo provavelmente não vai atrapalhar os planos dela. Caio deverá imunizar Rodolffo, a pessoa mais próxima dele na casa. Quando Rodolffo foi anjo, o imunizou também.
Os confinados também estão a espera do Big Fone – que não vai tocar, mas eles não sabem. Nesta semana, não haverá Big Fone nem prova do bate-e-volta. Serão três indicados para o paredão: um pelo líder, outro pela casa, e outro via “contra-golpe”.
O contra-golpe já existiu no “BBB 20”. Ele dá direito que a pessoa indicada pelo líder puxe alguém para o paredão.
Viih Tube, Carla Diaz e Camilla de Lucas se afastam de Karol Conka
Depois de ouvir Karol Conka falando mal dela, Viih Tube ponderou com as amigas. “A teoria da Juliette é que sempre que alguém briga com a Karol, ou discorda com ela, a Karol começa a fazer teorias e plantar minhocas para excluir as pessoas. Teve o Lucas, a Juliette, o Gil, a Carla, e agora eu e você. Pode ser a personalidade dela mesmo”, comentou Viih Tube.
Ela, Carla e Camilla chegaram a dizer que votariam na Karol, caso ela não fosse líder.