(Foto: Reprodução / Globoplay)
in

BBB 21: Cleo e Fábio Jr. aparecem em vídeo no almoço do anjo

Fábio Jr. cantou “Amor da Minha Vida” no vídeo enviado para Fiuk.

Fiuk e Gil são os anjos da semana no “BBB 21”, e os dois ganharam um almoço especial neste domingo (4/4). Como praxe, os anjos recebem um vídeo especial dos familiares, encorajando-os a se manterem firmes na disputa. No vídeo do Fiuk, apareceram os cantores Cleo e Fábio Jr., respectivamente irmã e pai do participante.

Fábio Jr. até cantou “Amor da Minha Vida”, single que Fiuk lançou durante o reality show. Veja o vídeo:

O vídeo de Gilberto também emocionou muito o público. Ele queria muito rever a mãe, porque está enfrentando um momento difícil no programa. Gilberto sabe que vai para o paredão e acredita que vai sair, depois que sua maior aliada, Sarah, foi eliminada.

Assista:

Thaís ficou chateada ao ver Fiuk dar tapa na bunda de Juliette

Juliette ficou incomodada com uma brincadeira que rolou na festa deste fim de semana: Fiuk deu um tapa na bunda dela, na frente da Thaís. Ela entrou na casa chorando, desabafou com Camilla de Lucas e Pocah, e disse que estava com vergonha de ter permitido aquela brincadeira

“Tudo isso é uma droga. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”, falou.

BBB 21: entenda por que Juliette chorou tanto na festa!
(Foto; Reprodução / Globoplay)

Ela sentiu que magoou Thaís pela cena que protagonizou com Fiuk e ficou arrasada. Também chorou com João Luiz, e disse que essa foi a pior festa do programa para ela, junto com a festa do líder do Nego Di.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba detalhes da final do “The Voice+” neste domingo

Katy Perry proíbe "Watermelon Sugar" no "American Idol"

Katy Perry proíbe “Watermelon Sugar” no “American Idol”