Foto: Reprodução Globoplay
in ,

BBB 21: Camilla discute com Karol Conká: “Não sou obrigada a me dar bem com você”

“Não vem levantar questão de militância em afinidade não”, disse a influenciadora durante treta

Fogo no parquinho, ou melhor, fogo no “BBB 21”! Depois da discussão generalizada entre Gilberto e Arthur, Camilla de Lucas deu um chega pra lá em Karol Conká na tarde deste sábado (20).

Foto: Reprodução Globoplay

As duas participantes estavam na área externa da casa, conversando sobre o surto de Gilberto, quando Karol criticou a atitude do brother.

“Ele errou em se exaltar. Mas, não sei o que ocorreu para isso. Não tomo partido, sem ter visto”, disse Camilla.

A fala da influenciadora não agradou a cantora, que disse: “Você tomou as dores do lado de lá. Você nunca ficou do meu lado”.

E isso foi o bastante para criar um baita barraco!

“Você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá para naturalmente o Caio achar que eu estou contra a ele. Para naturalmente o Rodolffo, Projota e Pocah acharem que eu estou contra eles. Você planta a semente. Eu venho aqui e eu falo mesmo”.

E continuou, dizendo:

“Você gosta de jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou a Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. E você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também“.

Karol respondeu: “Você quer competir com a pessoa errada, porque você não aguenta a rajada”. E na sequência quis colocar a militância para jogo, alegando que Camilla estava criando intriga entre duas mulheres pretas.

A atitude irritou ainda mais a influenciadora, que declarou: “Não vem levantar questão de militância em afinidade não. Porque eu não sou obrigada a me dar bem com você”.

“Você está levantando a militância como se eu tivesse a obrigação de ter afinidade com você só porque você é preta”.

LEIA MAIS: Karol Conká quer sair do BBB e pensa em desistir: “se eu for ao paredão, eu saio”

E o bate boca continuou, com Karol dizendo que Camilla estava fazendo VT. A influenciadora, então, quis tirar uma com a cantora e finalizou, dizendo:

“Beijinhos, pode ir, gata. Se eu precisasse de VT, eu já teria ido atrás de você há muito tempo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Conheça a importância dos metadados para uma música

Metadados: descubra o significado e seu papel fundamental para uma música

Natti Natasha “aparece” grávida de 6 meses