Karol Conká quer sair
Foto: Reprodução Globoplay
in ,

Karol Conká quer sair do BBB e pensa em desistir: “se eu for ao paredão, eu saio”

Rapper está quase jogando a toalha.

Depois de toda a confusão envolvendo Gilberto, começada após uma atitude de Karol Conká de convocar os brothers para uma lavação de roupa suja, a rapper não está mais a fim de continuar no BBB 21.

Em conversa, Karol deixou claro que não quer continuar no BBB e que vai pedir para ir ao paredão. “Se eu for ao paredão, eu saio”, disse ela. Ela acha que sair em um paredão é mais digno do que desistir. No entando, tempos depois, ela chegou a cogitar na ideia de desistência: “vou pensar só mais umas três horas”.

Assista aos vídeos:

Essa não é a primeira vez que Karol Conká fala em desistir do BBB. Na festa da briga com Carla Diaz, ela terminou implorando para sair, mas foi convencida a ficar. Será que dessa vez ela vai conseguir o que quer?

Xepa tem valor inflacionado e participantes temem passar fome; Projota ameaça desistir

O pessoal da Xepa vai passar necessidades esta semana no BBB 21. Quando Thaís e Camilla de Lucas foram fazer as compras da semana, perceberam que os preços estavam inflacionados, muito mais altos que o normal, e não deu para comprar nada com fartura. Elas “riram de nervoso” e fizeram as compras da melhor maneira que podiam. Elas mal conseguiram comprar rabada e fígado.

Assim que desceram, elas comunicaram aos outros da xepa que as compras não foram boas. Essa semana, estão no grupo da xepa Karol Conká, Projota, Arthur, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Viih Tube e Thaís.

A partir daí, começou uma discussão sobre a possibilidade de passar fome. Projota chegou a dizer:

“Se eu passar fome eu pego minha mala e vou para casa”.

É galera, será que teremos desistências nas próximas horas?

Escrito por Caian Nunes

Filme da Sia Music

Kate Hudson defende filme da Sia após controvérsia

Apontando uma forte tendência de mercado e uma oportunidade para o mercado musical, O Boticário e McDonald's investem em ações dentro dos games

Marcas investem em ativações dentro dos games; conheça oportunidades para a música