Foto: reprodução/GLOBOPLAY
in ,

BBB 21: Caio revela seu novo ‘pódio’ e surpreende

A saída de Rodolffo do Big Brother Brasil não só deixou Caio sem o seu fiel companheiro de jogo, como também abriu espaço no ‘pódio’ do fazendeiro. Antes mesmo da eliminação do “bastião”, o Top3 de Caio já havia sofrido um desfalque quando Sarah foi eliminada em um clima nada bom com a dupla de Goiás.

Com medo de ser indicada ao paredão, Viih Tube conversou com o líder da semana, que surpreendeu ao revelar que a influenciadora é, agora, uma de suas prioridades no jogo e não votaria nela. Questionada sobre a razão pela qual desconfiava que era uma das opções, Vitória explicou:

“Eu falei para o Gil que está chegando o momento do jogo que as coisas estão afunilando. Eu não achava que eu era uma opção sua, porque você me elogiou muito no ‘jogo da discórdia’, eu conversava muito com você e o Rodolffo, mas que vai chegar um momento do jogo que ia acontecer isso. E que eu teria que entender.”

O fazendeiro respondeu, mais uma vez, negando qualquer possibilidade de votar na influenciadora e ainda afirmou que ela está em seu pódio para a final do programa: “você está na minha final, incontestavelmente”.

Caio deve indicar Thaís

A prova do anjo desta sexta-feira (9) deu o poder de imunizar um brother a João Luiz, principal aliado de Camilla De Lucas no jogo. A influenciadora digital deve receber o colar do amigo e se livrar do paredão, amargando os planos do líder da semana, Caio.

Após a dinâmica, no quarto do líder, o fazendeiro traçou novos rumos para a votação do próximo domingo. Em conversa com Gilberto, o brother declarou que votará em Thaís. Apesar da mudança de rota, o “bastião” afirmou que o novo voto não tem relação com a vitória do professor de geografia na prova do anjo. É verdade que, mais cedo, o líder da semana já havia comentado a possibilidade de não colocar de Lucas na berlinda e indicar Thaís.

BBB 21: Caio cogita indicar outra pessoa em vez de Camilla
(Foto: Gshow)

Caio justificou sua futura indicação ao paredão dizendo que se tornou opção de voto para a dentista, de quem se afastou nos últimos dias.

“No decorrer do jogo, me tornei o pior jogador, ela tem votado em mim com um pouquinho de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente, tem uma conversinha ou outra mas estamos afastados. Não acho justo o meu sentimento, de indicar a Camilla, que se aproximou de mim e tá muito bem comigo e não uma pessoa e se afastou de mim, que é a Thais. A minha indicação está pendendo a ser a Thaís”.

Confira o vídeo

Escrito por Douglas Françoza

Viih Tube reclama de Juliette para Caio: “Energia ruim”

Lexa escreve mensagem para Pocah: “Você não está bem”