(Foto: Gshow)
in ,

BBB 21: Caio cogita indicar outra pessoa em vez de Camilla

Ele contou para Arthur que está considerando indicar sua segunda opção.

Caio é o líder da semana no “BBB” e tem até domingo (11/4) para decidir quem vai mandar para o paredão. Ele já disse que pretende indicar Camilla de Lucas, mas revelou ao amigo Arthur que está cogitando mudar sua escolha. Sua segunda opção é Thaís.

O problema, para Caio, é que ele indicou Camilla de Lucas para a “final do mal” na prova do líder. Então, sente que já “se queimou” com uma pessoa e é melhor manter essa posição.

“Cara, tem hora que me uma dá vontade de mudar a minha indicação… Pior é que não adianta, eu já puxei ela para o jogo ontem. Agora, eu tenho que manter a coerência, não tem jeito, não adianta. Me pegou de supetão. Se eu tivesse tido esse prazo aqui, talvez pudesse ter sido diferente. Agora, não tem mais. Senão, vai ser cachorrada da grande. Eu puxo ela para o Paredão e indico outra pessoa?”, disse no quarto do líder.

BBB 21: Caio cogita indicar outra pessoa em vez de Camilla
(Foto: Gshow)

E se Camilla de Lucas for imunizada nesta semana?

Arthur concordou com os argumentos. Caio decidiu, por ora, que indicará Thais caso Camilla de Lucas seja imunizada pelo anjo. “Aí eu vou em quem está votando em mim, em que está me atacando no jogo da discórdia seguido, que é a Thaís”, disse.

“Ela me colocou como ‘pior jogador’, então, beleza, se eu sou o pior jogador então eu sou uma ameaça”.

Na mesma conversa, Caio também especulou sobre a lista de prioridades de cada participante do programa, para entender seus riscos nessa reta final. “Vai sobrar eu, você (Arthur), Gil e Juliette. Hoje, na casa, nós não somos prioridades de ninguém depois deles”, concluiu.

Dinâmica do paredão

Com Fiuk já na berlinda, restam ainda três vagas para o paredão da semana. O indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa devem se juntar ao cantor. Como de costume, a prova bate e volta salvará um dos emparedados.

Escrito por Leonardo Torres

#ARMYsSongForBTS2021

Fãs do BTS vão lançar projeto comemorando 8 anos do grupo

Junior Lima anuncia que esposa está grávida