Foto: Divulgação
in ,

BBB 21: Prova dá liderança a Caio e coloca Fiuk no paredão

Caio é o líder da semana após uma prova de habilidade disputada nesta quinta-feira (09), em três etapas, e que colocou Fiuk no paredão.

A prova

Os brothers duelaram em uma fase eliminatória na qual deveriam, com a ajuda de um lançador, empurrar o disco em uma pista dividida com pontuações crescentes. O objeto porém não poderia ultrapassar a linha limite dos 100 pontos, não pontuando. Aquele que fizesse a maior pontuação após duas jogadas, saia vencedor do duelo. Caio, Arthur, Pocah, Camilla de Lucas e Viih Tube saíram vencedores da primeira rodada.

Na semi-final, os participantes puderam lançar o disco apenas uma vez. Arthur e Caio se classificaram para a final e puderam escolher os participantes do que o programa chamou de “final do mal”. O fazendeiro escolheu Camilla, o instrutor de crossfit optou por Fiuk. O cantor levou a pior na disputa e está no paredão, podendo disputar a prova de bate e volta no próximo domingo.

Ao disputarem a final, Arthur não conseguiu bater a pontuação do “bastião”.

VIP: o fazendeiro escolheu Arthur, João Luiz e Gilberto para ficarem na parte mais privilegiada da casa.

Dinâmica do paredão

Com Fiuk já na berlinda, restam ainda três vagas para o paredão da semana. O indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa devem se juntar ao cantor. Como de costume, a prova bate e volta salvará um dos emparedados.

Caio nutri desavenças com Camilla De Lucas, portanto, a influenciadora deve ser uma de suas primeiras opções ao paredão. Arthur é, sem dúvida, um dos mais ameaçados pela votação da casa, mas ainda pode ser salvo pelo anjo.

Escrito por Douglas Françoza

Doja Cat lança “Kiss Me More”, parceria com SZA, já com clipe

J Balvin, Gwen Stefani, Zé Felipe estão entre os mais de 30 lançamentos da semana