(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: brothers revelam quais votos darão neste domingo!

Indicação dupla do líder; anjo autoimune; e todos votando duas vezes no confessionário: domingo promete!

Domingo é dia de formação de paredão – e esse será diferente! A líder Viih Tube terá que fazer duas indicações – uma necessariamente entre os participantes que cumpriram o castigo do monstro neste fim de semana. Além disso, o anjo (Camilla de Lucas) é autoimune, o que eles não sabem, mas desconfiam, por ser o último anjo.

A grande surpresa para todos, contudo, será outra: os participantes terão que dar dois votos no confessionário. Alguns já armam estratégias para uma votação simples. A cobrança de dois votos vai atrapalhar combinações de última hora. Confira abaixo o que alguns participantes já anteciparam sobre seus votos.

BBB 21: brothers revelam quais votos darão neste domingo!
(Foto: Reprodução / Instagram @bbb)

Viih Tube já contou para Gilberto que o indicará

Viih Tube é a única que sabe que terá que “votar” duas vezes. Como líder, era terá duas indicações. Uma, ela já revelou: Gilberto. Ela contou para ele na noite de sábado (17/4). “É, realmente, uma coisa que eu não queria fazer, sabe? Te indicar de novo. Eu não quero… Você não era a minha única, primeira, opção”, contou.

Segunda indicação de Viih Tube: Fiuk

O outro escolhido dela é o cantor Fiuk. Viih Tube contou para Juliette. “Eu acho que vou acabar colocando o Gil (Gilberto) e o Fiuk. Não queria pôr os dois porque eles são amigos, mas se não for assim vai uma amigo meu, então… Agora, infelizmente, nessa altura do jogo…”, falou.

BBB 21: brothers revelam quais votos darão neste domingo!
(Foto: Reprodução / Instagram @bbb)

João Luiz deve votar em Pocah

O professor abriu seu jogo para Gilberto e falou que a única pessoa que lhe deu motivo para voto recentemente foi Pocah. “Viemos nos aproximando por causa da saída dos amigos, e talvez se essas pessoas estivem aqui, a gente não teria se aproximado. A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu disse: ‘Ah então tá’. Arthur, Caio ,você, Fiuk, Camilla (De Lucas) nunca me falaram isso, então que outro critério eu vou usar?”, disse.

Arthur propõe votos combinados contra Camilla de Lucas

Depois que Camilla de Lucas venceu a prova do anjo e colocou Arthur, Caio e Gil no castigo do monstro, o instrutor de crossfit propôs que os três e a cantora Pocah combinassem de votar nela. Quatro votos seriam suficientes para colocar alguém no paredão. Caio e Pocah acataram a ideia, mas Gilberto disse que não se sente confortável de votar em Camilla ainda. É provável que Gil mantenha seu voto em Pocah.

Escrito por Leonardo Torres

Iggy Azalea mostra prévia de música com Gloria Groove

Camila Cabello envia buquê de flores para Demi Lovato

Camila Cabello envia buquê de flores para Demi Lovato