Arthur corpo sarado sensual
foto: Globo / GShow
in

BBB 21: Arthur diz que faltava a escola para treinar

Fala do Arthur virou piada!

Arthur, um dos participantes mais polêmicos do BBB 21, deu uma declaração inusitada. Em recente conversa com os amigos, ele lembrou de quando era mais jovem nos tempos de escolas.

Segundo o próprio Arthur, ele reprovou duas vezes o terceiro ano. O motivo? Ele não ia para a escola para poder treinar. Atualmente, ele é instrutor de crossfit. Faz sentido, não é mesmo? A escola foi outra!

Assista ao momento:

Público faz piada

Arthur não é visto como o participante mais inteligente do Big Brother Brasil 21, com decisões questionáveis. Sua estratégia, pelo que parece, é seguir o que o Projota fala, muitas vezes indo contra até a Carla Diaz, sua namorada, que não concorda com o jogo.

Arthur malha para ficar mais sexy
foto: Globo / GShow

Na internet, é claro, o assunto virou piada. Veja:

BBB 21: Arthur diz que quase entrou no “De Férias com o Ex”

Durante conversa com Projota, Arthur fez uma revelação que divertiu os internautas! Isso porque, antes mesmo de entrar no reality show da TV Globo, o instrutor de crossfit quase participou do “De Férias com o Ex“!

O brother, que atualmente vive um relacionamento com Carla Diaz, começou a conversa dizendo que, se for eliminado, o programa irá se tornar um “De Férias sem o Ex”.

“Eu quase fui, você sabe?”, perguntou Arthur. “É? Pode crer…”, quis saber Projota. “Quase, foi 2018, acho. Não passo por uma por** dessa, não. Problemático demais. Imagina? Cachaça, mina…”, declarou o instrutor de crossfit.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Karol Conka aparece nos stories pela 1ª vez e fala de injustiça

Rider une artistas de diferentes regiões do país na campanha “Sente as Cores. Sente a Música”