in ,

BBB 21: Comentário violento e homofóbico do Arthur assusta Pocah e Projota

“Eu queria muito ser a pessoa que eu era dois anos atrás… eu tinha saído na primeira semana porque teria matado alguém na pancada”

Véspera de formação de paredão no BBB 21 e o clima está ficando tenso. Arthur protagonizou uma cena repugnante neste sábado (21), em exibição no play-per-view. O brother, que pode ser emparedado esta semana, falou que se fosse dois anos atrás teria sido expulso na primeira semana do programa. “Eu queria muito ser a pessoa que eu era dois anos atrás… eu tinha saído na primeira semana porque teria matado alguém na pancada”, disse ele. Veja o vídeo a seguir:

O comentário, de péssimo tom, assustou Pocah e Projota, que estavam no quarto. Punidos por Caio com o monstro da semana, os artistas repugnaram o comentário do Arthur, que está nitidamente irritado com os rumos que o jogo tem tomado. Na última semana, ele foi emparedado com Gil e Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição. Assumidamente gay, Gil tem incomodado Arthur e os dois são inimigos declarados no jogo.

O cantor LGBTQIA+ Johnny Hooker compartilhou a cena nas suas redes sociais. “Nada de novo aqui né, héteros são criados culturalmente para a violência #BBB21“, disse ele. Um seguidor respondeu: “Violento! E ainda confessou que era uma pessoa que espancava outras no passado”.

Ainda que tem voltado do paredão, Arthur não está entre os favoritos desta edição. O relacionamento com a atriz Carla Diaz e a parceria com Projota não foram suficientes para conquistar o público e atitudes inflamadas pelo jogo podem prejudicá-lo na disputa pelo prêmio de 1.5 milhão de reais.

Escrito por Redação POPLine

Beyoncé impacta paradas da Billboard com estreia de "BLACK IS KING"

Mais de US$ 1bi arrecadados: Beyoncé se torna a artista negra com maior bilheteria em shows

Caio Castro nega que será apresentador de “A Fazenda”