Arthur tem planos malignos
CRÉDITO: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

BBB 21: Arthur ameaça jogo sujo para deixar a casa toda sem água

Participante Arthur quer ver o BBB pegando fogo.

Arthur tem assumido uma postura vingativa no BBB 21, sem se importar com o bem estar geral da casa do BBB 21. Frequentemente, ele tem soltando alguns planos ao estilo jogo sujo que passam em sua cabeça – mas costuma não colocar em prática.

BBB 21
Foto: Globo / GShow

Nesta madrugada, ele soltou para projota um plano cruel. Ele disse que quer deixar a torneira aberta para gastar toda a água disponível. Para quem não sabe, a produção estipulou uma meta de uso diário de água para evitar o desperdício. Caso passe, a água é cortada.

Ele soltou:

“Vou deixar a torneira ligada, fod*-se, vai todo mundo pro “tá com nada”, ninguém vai saber que sou eu mesmo.”

No momento, Projota virou as costas e saiu andando. Se ele compactuava com a ideia, ou não, preferiu não se expor. Afinal, ele está na reta do paredão.

LEIA MAIS
>> BBB 21: Veja os momentos mais constrangedores entre Arthur e Carla Diaz na festa

Não foi a primeira vez que Arthur faz isso no BBB 21

Esses pensamentos para bagunçar a casa estão frequentes para Arthur. Ele não pegou o anjo, mas pretendia dar o castigo do monstro para o líder, Fiuk. Essa é uma escolha muito polêmica.

Isso é algo permitido pelas regras, mas geralmente as pessoas não fazem escolha, justamente pelo medo de ser indicado ao paredão.

Vale lembrar que quem pega o monstro não só tem que cumprir o castigo com uma fantasia incômoda, mas também sai do grupo VIP e vai para a Xepa. A pessoa perde muitos privilégios!

Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro“, soltou ele. “Já pensou? Vou fazer história“, completou, sorrindo só de pensar na possibilidade.

 

Escrito por Caian Nunes

Jogo da discórdia: Gilberto, Projota e Carla são escolhidos como ‘protagonistas’ por outros brothers

Carla Diaz paredão BBB 21

BBB 21: Sem moral, participantes querem ver Carla Diaz no paredão