Foto: Divulgação Globo
in ,

BBB 21: Veja quem venceu a Prova do Anjo e levou um carro de presente

A dinâmica aconteceu na tarde deste sábado (13)

Neste sábado (13) aconteceu mais uma prova do anjo no “BBB 21”. O vencedor fica com o título de anjo, com o direito a dar imunidade a um dos outros brothers ou sisters e ainda ganha um almoço especial com vídeo da família. Baita presente!

Foto: Reprodução Globoplay

Esta semana foi marcada pela volta de Carla, eliminada pelo “paredão falso”. Por ser a mais votada pelo público, a atriz também garantiu a escolha de vetar o Castigo do Monstro ou o destino do Colar de Imunidade.

A dinâmica consistia em um jogo da memória e, conforme Boninho havia dito anteriormente, todos teriam a chance de jogar e concorrer a um carro 0 km. No fim, quem ganhou foi Projota!

Foto: Divulgação Globo/Fábio Rocha

Entenda a prova

Após a realização de um sorteio, os brothers se organizaram “em fila” para disputar a dinâmica.

Confira a sequência: Projota, Viih Tube, Rodolffo, Pocah, Thaís, Sarah, Juliette, Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz e Carla Diaz.

Como a prova envolve o prêmio de um carro, cada um precisou memorizar uma sequência de elementos que compõe o design do automóvel para, depois, apertar uma série de botões na ordem certa. Os primeiros eliminados foram Pocah e Rodollfo.

Confira a pontuação de cada um:

Projota: 15
Viih Tube: 11
Rodolffo: 0
Pocah: 0
Thaís: 2
Sarah: 7
Juliette: 4
Arthur: 6
Caio: 3
Camilla de Lucas: 5
Gilberto: 4
João Luiz: 7
Carla Diaz: 12

Escolha do monstro

Todo anjo tem um lado malvado: o monstro. Duas pessoas são escolhidas para vestirem fantasias incômodas e atenderem ao chamado da produção a qualquer momento para fazer um “showzinho”.

Projota escolheu dar o monstro para Sarah e João Luiz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Polícia interrompe festa clandestina com 500 pessoas em SP

Luan Santana completa 30 anos:“Chuva de arroz”, o hit mais tocado dos últimos anos

Luan Santana completa 30 anos: descubra o hit mais tocado!