Mais uma semana começa e mais uma tensão paredão. Desta vez, as permanências de Babu, Manu e Vitor Hugo no jogo estão nas mãos do público. E, claro, após a formação e votação aberta, o clima voltou a esquentar.
Na noite deste domingo (8), Manu conversava com Gabi, Gisely, Prior e Thelma na cozinha quando ouviu uma alfinetada do adversário. Todos falavam sobre a definição – e trégua entre Manu, Prior e Gisely – após o Quarto Branco. Incomodado por ter sido indicado pelo líder Pyong argumentado pela confusão na festa do final de semana, Vitor Hugo disse que respeito é algo seletivo.
“Respeito no jogo, né?”, falou Manu. “Respeito é facultativo. Só algumas pessoas merecem respeito. Outras não”, soltou Vitor Hugo enquanto passava pela “sister”. A resposta veio de imediato: “ai, não vou nem falar palestrinha. Tô tranquila”. Veja a cena:
Victor Hugo passou pela cozinha e provocou a Manu #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/Nvoe2F2tld
— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 9, 2020
Manu está no paredão após apertar o botão vermelho do Quarto Branco. Ao apertar, ela salvou Prior e Gisely do paredão e de antemão se colocou na berlinda. Vitor Hugo foi eleito pelo líder Pyong e a razão foi a discussão acalorada com Manu e Gisely na noite do sábado. As duas acusaram VH de ser falso com direito a gritaria e dedo na cara. Já Babu foi eleito pela casa. Quem vai deixar o BBB esta semana será conhecido na noite desta terça (10).