in ,

RESUMÃO: entenda a briga entre Manu Gavassi e Victor Hugo no “BBB”


Quem não acompanhou a última festa do “BBB” em tempo real no pay per view se assustou ao acordar na manhã deste domingo (8/3). Além da repentina amizade entre Manu Gavassi e Felipe (Prior), rolaram algumas brigas de madrugada – incluindo uma da cantora com o psicólogo Victor Hugo.

(Foto: Globoplay)

Tudo começou com Gizelly e Prior tentando se entender. Já bastante alcoolizada, ela perguntou para o amado e rival se ele “vai querer a cabeça dela até o final no jogo” (querer eliminá-la), porque Victor Hugo (VH) havia contado para ela que Felipe queria colocá-la no paredão. O “casal” à la Catarina e Petruchio decidiu, então, tirar satisfação com Vitor Hugo. Prior ficou pê da vida porque confirmou o que desconfiava – que VH é fofoqueiro – e Gizelly queria colocar os pingos nos is.

VH se desesperou, porque se sentiu exposto para Prior. Em suas palavras, ele havia tentado ajudar Gizelly (avisando-a que Prior queria colocá-la no paredão só quando ela já estava no paredão) e agora ela estava se voltando contra ele. Os dois começaram a discutir e gritar, e Prior – por incrível que pareça, sereno – concluiu: “fofoqueiro”.

A briga entre Gi e VH chamou a atenção da casa inteira. A dupla Mari e Flay se aproximou para tentar entender e rolou o segundo round da “exposed party”. Gi disse que sempre soube que VH havia dito para Flay que ela tinha perguntado se o cuspe (da primeira festa) valia expulsão, caso ela fosse ao confessionário. Gi garante que não tinha intenção de eliminar ninguém, mas sabe que VH passou a informação para Flay assim. Flay confirmou que, de fato, VH lhe disse isso. Por conta desse episódio, as duas não se olham na cara desde a primeira semana do reality show.

Aí, já viu né? Todo mundo começou a falar de VH na festa. Nessa queimação coletiva, Manu Gavassi descobriu que ele havia sugerido para Mari e Flay que elas votassem nela. Manu ficou revoltada, porque nesta semana mesmo ela disse para Rafa que não tinha coragem de votar nele, porque sabe que o “BBB” é o sonho dele, etc. e tal. Ela achava que eles tinham uma boa relação, mas por trás VH estava arquitetando um complô contra ela, basicamente.

Alcoolizada, Manu foi tirar satisfações com VH: “quer falar isso na minha cara ou você não quer? Como que é isso para você?”. VH tentou se esquivar do confronto, mas Manu não deixou, ele disse que ela “não estava entendendo o contexto”, e Manu decretou a frase da noite (que entrou para os trending topics: “VOCÊ É UM FALSO DO CARA***”. VH, também embrigado, disse: “nossa, está mostrando a cara. Mostrou. É isso que eu queria: que o Brasil veja”.

Com as provocações de VH, Manu se descontrolou e o agarrou pelo colarinho para repetir que ele é um falso do *******. VH, então, gritou: “tira a mão! Vai, bate! Bate! Tá maluca?”. No Twitter, algumas pessoas chegaram a pedir a eliminação de Manu por uma suposta agressão, mas todo mundo que brincou de pique-pega algum dia sabe que ROUPA NÃO TEM SANGUE.

VH gerou alguns memes em seguida – gritando na pista “por quê? por quê? por quê?” – e passou o resto da noite isolado. O paredão é iminente. Questionado por Ivy, ele jurou que não tentou fazer a cabeça de Mari e Flay contra Manu. Mas está tudo gravado. Tentou sim.

Ainda na madrugada, Manu desabafou para as amigas: “estou possuída pelo ritmo ragatanga”. Sim, em pleno estresse, ela soltou essa. No raio-x nesta manhã, Manu disse: “se chorei ou se sorri, o importante é que roupa do quarto branco eu vesti”. Em conversa com os brothers, ela disse: “estou chateada com a minha atitude, mas também não me arrependo. Estou chateada porque é feio, na TV, você virar e falar para alguém: ‘você é um falso.’ Mas é exatamente o que eu acho”.