(Foto: Reprodução / Instagram @juliette.freire e @anitta)
in ,

BBB 21: Juliette revela ter recebido ligação de Anitta: ‘Me desejou parabéns’

Sister fez revelação no programa “BBB Dia 101”

Campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Juliette está começando a entender o tamanho de sua exposição dentro e fora das redes sociais. Muito solicitada, a paraibana revelou no especial “BBB Dia 101” que ninguém menos que Anitta a procurou para parabenizar por sua vitória.

BBB 21
Foto: Globo

Durante conversa com Gil e Lucas no quarto, a ganhadora do programa, revelou aos ex-brothers ter recebido um telefonema da cantora. “Sabe quem ligou pra mim? A poderosa da Anitta”, disse a maquiadora. “Ela me ligou e me desejou parabéns, tudo de bom“, completou Juliette.

A revelação foi feita pela paraibana, após Gil ter dito que recebeu ligações de Pabllo Vittar e Xuxa Meneghel. Tá bom ou quer mais? Espia só:

Nova a amizade do POP?

Ainda dentro do “Big Brother Brasil 21”, Juliette se questionou se Anitta está gostando dela no reality show da Globo. Em papo com Pocah, ela afirmou que deseja ser amiga da Poderosa, sem saber que, aqui fora, a artista já declarou torcida por ela e ainda se tornaram colegas do mesmo escritório de assessoria.

O papo surgiu entre ela e a cantora, enquanto as duas se preparavam para a chamada “Super terça”. “Fico impressionada como a Anitta consegue estar em tudo em todos os lugares“, disse a cantora. “Até quando ela não quer“, comentou Juliette. “Na maioria das vezes ela não quer estar, mas ela está! As pessoas colocam ela. Dão um jeito de meter ela nos lugares, em tudo“, completou.

BBB 21
Foto: Globo

Foi, então, que Juliette declarou sua admiração pela artista. “Será que eu vou ficar amiga dela?”, perguntou a maquiadora para Pocah, que foi direta e reta na resposta: “Não porque eu tenho ciúme”, disse, aos risos. “E se ela gostar de mim? Será que as amigas dela é da Paraíba também?”, retrucou a advogada, enquanto se maquiava.

“Eu tenho certeza que ela vai gostar de você”, opinou Pocah. “Tu acha? Eu gosto dela”, perguntou novamente Juliette. “Eu acho que ela iria gostar de você”, finalizou a funkeira.

Escrito por Leonardo Rocha

Mariah Carey manda recado a rapper que “roubou sua música”

Pitty: ‘Admirável Chip Novo’ completa 18 anos se firmando um disco atemporal