Depois da eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08), Jade Picon esteve no ‘Bate-Papo BBB‘ para conversar sobre sua trajetória no BBB22 com Rafa Kalimann. A primeira pergunta feita pela apresentadora para a eliminada foi sobre a sua saída do programa. Ela questionou se a sister já imaginava que seria a vítima do sétimo paredão.
A sister comentou sobre sua eliminação e assumiu que não estava tão confiante em permanecer na casa. “Eu não estava tão confiante, tão convicta. Eu estava tipo, pensamentos positivos. Foi sim, uma coisa inexplicável esse Big Fone do nada… Eu sinto muito que era para ser, que era para eu estar lá“, afirmou.
Em seguida, a sister falou sobre o que acredita ter sido a principal motivação para a sua eliminação. “Eu acho que vou entender depois, mas acho que foi uma resposta dessa minha rivalidade com o Arthur…Eu falava: ‘não é possível, vai ter que ser comigo, para eu entender'”, explicou.
Ela também disse que tentou proteger os aliados que estavam sendo atacador pelo ator, o que aflorou as opiniões da sister sobre o brother. “Muitas das estratégias dele era com as pessoas que estava ali comigo. Então também era muita coisa que eu queria estar lá para defender“, pontuou.
“Realmente não teve uma pessoa que voltou para contar história do paredão com Lollipop. A gente já estava assim, desesperados“, finalizou.