A atriz Victoria Justice quebrou o silêncio sobre suas experiências com o produtor e empresário Dan Schneider, acusado de abusar de atores mirins nos bastidores da Nickelodeon. O assunto é tema do documentário “Quiet On Set“. “No fim das contas, minha relação com Dan é muito complexa”, admite a artista, em entrevista à revista Marie Claire.
Leia mais:
- O que Drake Bell falou em “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil”?
- Ator de “Kenan & Kel” fala sobre “Quiet on Set” e lamenta abusos na Nickelodeon
- Quiet on Set: Drake Bell se internou em clínica após revelar abusos na Nickelodeon
- Nickelodeon ofereceu US$ 300 mil para calar atriz sobre abusos sofridos
A carreira de Victoria despontou graças ao canal Nickelodeon, com séries como “Zoey 101” (2005-2008) e “Brilhante Victória” (2010-2013). “Eu conheci o Dan quando eu tinha 12 anos, e ele foi a pessoa que me deu essa grande chance. Ele completamente mudou minha vida. Eu não estaria aqui onde estou hoje se não fosse por ele. Ele viu algo em mim. Eu sempre serei grata por isso”, comenta a atriz.
“Depois de ver seu pedido de desculpas, eu acho que ele reconhece que fez coisas erradas, e acho que ele faria muitas coisas diferentes se pudesse voltar no tempo”, opina.
Victoria Justice não foi abusada sexualmente por Dan Schneider
Victoria Justice garante que nada de teor sexual aconteceu entre ela e Dan Schneider. Mas alguns momentos foram de mau gosto. Quando ela viu o executivo dizer que deve pedidos de desculpas a várias pessoas, ela se viu ali. “Eu diria que definitivamente sou uma das pessoas dessa lista”, pontua a americana.
“Algo que ficou muito evidente no documentário é que Dan tem um ego muito grande. E às vezes esse ego atrapalhava seu bom senso e afetava a maneira como ele tratava as pessoas. Houve momentos em que senti que estava sendo tratada injustamente”, comenta Victoria.