in , ,

Os bastidores da cena que fez Sandy rir de verdade em “Evidências do Amor”

Com Sandy e Fabio Porchat, “Evidências do Amor” estreia na quinta (11/4) exclusivamente nos cinemas.

Os bastidores da cena que fez Sandy rir de verdade em "Evidências do Amor"
(Foto: Divulgação)

A cantora Sandy riu de verdade em uma das cenas da comédia romântica “Evidências do Amor”, que estreia nos cinemas na quinta (11/4). A cena em questão é uma em que o personagem de Fabio Porchat tira a roupa e circula pelado no meio de uma festa chique. “A risada que vocês veem foi super espontânea”, Sandy conta em entrevista ao POPline.

Os bastidores da cena que fez Sandy rir de verdade em "Evidências do Amor"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Para gravar a cena, Fabio Porchat precisou utilizar um tapa-sexo. “Eu tô acostumado a ficar pelado, né? Eu sou desses. Mas com uma meia-calça no piru foi a primeira vez. Foi bem divertido”, brinca o ator. Para evitar que o elenco e a equipe rissem de sua situação durante a gravação, Fabio se exibiu de tapa-sexo para todo mundo no set antes de fazer a cena.

“Eu fiquei pelado não só pra Sandy, mas pra toda galera, para toda figuração e equipe. Tive que mostrar para todo mundo antes para que não dessem risada na hora da cena. Quando eu mostrei, foi só risada. Não sei se traumatizada ou não”, conta o protagonista do filme, que tem direção de Pedro Antônio (de “Fazendo Meu Filme”).

Sandy só viu Fabio Porchat pelado na hora de gravar a cena

Mas quando Fabio diz “todo mundo”, ele não inclui Sandy. Como a personagem dela é a única que acha graça da situação na cena – enquanto os outros demonstram-se horrorizados – a cantora era também a única que poderia rir durante a gravação. Então ela só viu o parceiro pelado na gravação, quando já estava valendo.

“Quando ele tava mostrando o tapa-sexo para os outros, eu estava dentro do camarim me retocando e só fiquei ouvindo, não vi. Ele preparou toda a galera: ‘ó, vocês vão ver, é meio ridículo, então se preparem’. Mas eu podia rir, e fui surpreendida pela movimentação, pela dinâmica da coisa, que ele fez brilhantemente, e aí dei muita risada”, conta Sandy.