É de milhões ou de centavos!? Nos últimos dias, a récem-lançada base da WePink não saiu da boca do povo depois das polêmicas envolvendo o alto preço e a qualidade duvidosa do produto. Mas, no final do dia, fale bem ou fale mal, Virgínia Fonseca segue lucrando com sua marca. Relembre o faturamento milionário da empresa!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Base da Virginia: veja os memes que estão tomando conta da internet
- Drag Queen se pronuncia sobre base da Virginia: Fui pago para divulgar
- Mãe da Virginia critica Karen Bachini após resenha de base: Chateadinha
Valor de milhões… Qualidade de centavos? No início do mês de março, Virgínia anunciou o lançamento da base líquida da WePink Beauty, com um preço que desagradou o público: R$ 199. Por conta disso, diversos influenciadores deram suas opiniões sinceras sobre o produto.
Fonseca se manifestou, após as criticas sobre o valor da base, e justificou que o item tem um preço mais alto pois é um produto “com qualidade de importado”. Mas há quem discorde! Nas redes sociais, o que não faltam são críticas. Diversas pessoas testaram e desaprovaram a qualidade da base por diversos aspectos. E é claro que o assunto rapidamente virou meme na internet.
Em que isso afeta Virgínia Fonseca?
Enquanto as pessoas criticam… Virgínia fatura! Em outubro de 2021, ela decidiu se jogar no empreendedorismo e lançou a WePink, em parceria com a Samara Pink. No início deste ano, a influenciadora surpreendeu seus seguidores ao revelar o faturamento milionário da sua empresa de beleza, cosméticos e cuidados corporais. Ela mostrou um relatório com a receita que a marca obteve ao longo do ano de 2022 e chocou a internet ao relevar o valor de R$ 168 milhões!
LEIA MAIS:
- Vem aí? Virginia lança blush e web torce por resenha da Karen Bachini
- Base da Virginia: Karen Bachini rebate acusação feita no Fofocalizando
- Criadores de conteúdo criticam nova base da Virginia; entenda!
Um ano depois de inaugurar a WePink, em outubro de 2022, a empresária lançou outra marca, a Maria’s Baby, onde vende produtos de banho para bebês. Criada em homenagem às suas filhas Maria Flor e Maria Alice, todo o lucro obtido é revertido para a criação das meninas, que são fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.
Virgínia é uma das maiores influenciadoras do Brasil. Somando os números do seu perfil no Instagram e no TikTok, ela conta com mais de 78 milhões de seguidores. No YouTube, seu canal é classificado como o quarto mais lucrativo do país e já passa dos 11 milhões de inscritos.