Não é novidade para ninguém que “Barbie” está bombando, né? O feat composto por Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond deu mais do que certo e já está na boca de todo mundo. Nesta terça-feira (1º), Rebecca resolveu mostrar como foi a reação da rapper alagoana após receber o convite para parceria. E já podemos adiantar que não faltou animação.
Leia mais:
- Veja a 1ª performance ao vivo de Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond com “Barbie”
- Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond são bonecas ‘fora da caixa’ em”Barbie”
- “Barbie”: Danny Bond fala sobre a inspiração na Nicki Minaj em feat com Rebecca, Lexa e Pocah
A verdade é que Rebecca resolveu mostrar os áudios de um jeito de diferente e dublou as mensagens de voz enviadas por Danny Bond. Nas gravações, a cantora aparece bastante emocionada e aninada com a oportunidade. Afinal, foi – e está sendo – uma grande oportunidade.
Além disso, em um dos áudios, Rebecca acabou revelando que Danny Bond estava para lançar um single, mas resolveu deixar o lançamento para mais tarde. Afinal, não queria perder essa chance. “Amiga, eu ia lançar um singe, mas… Oxe, com um megazord desse do meu lado, oxe. Eu boto o meu c*zinho de banda e fico calada. Tô pronta“, disse a artista. Veja:
Rebecca sobre a música “Barbie”: “Eu queria que todo mundo se sentisse representado”
Recentemente, o POPline na Rádio Globo recebeu a cantora Rebecca para falar ao vivo sobre seu novo lançamento, a música “Barbie” em parceria com Pocah, Lexa e Danny Bond.
“Barbie” chegou às plataformas em janeiro após muito mistério nas redes sociais. Depois de vários famosos postarem “a Barbie está diferente” no Twitter, o POPline na Radio Globo descobriu com exclusividade que a frase se tratava de um super feat do pop e forneceu aos ouvintes as pistas de como descobrir quais eram as quatro cantoras por trás da canção.
Agora chegou o momento de descobrir a ideia por trás de toda essa ação de marketing, que envolveu várias etapas e fez a internet parar! Em entrevista à radio, a artista falou que essa foi uma das partes mais satisfatórias do projeto:
“Estou muito feliz com esse trabalho, principalmente com o plano de marketing que a gente seguiu certinho o que estava no papel (…) Eu preciso entregar o que os meus fãs pedem na beleza, cenografia e fotografia, então esse trabalho foi bem estudado com muita gente conversando e interagindo para saber o que vai ser bom e o que não vai”.
Apesar do poderoso trabalho de publicidade, Rebecca afirma que o projeto ainda não acabou: “Vem ainda uma coisa de Barbie. Já estou pensando no planejamento de marketing de como eu vou divulgar isso, mas é uma surpresa muito boa”, contou a artista.
De acordo com a cantora, a mensagem por trás da canção também é muito importante para ela. Desde que foi criada, em 1959, a boneca Barbie representa um padrão de beleza excludente e, segundo Rebecca, ela tinha como objetivo mostrar que “todo mundo pode ser uma Barbie”:
“São várias questões. Essa questão de que quando eu era criança não tinham Barbies pretas, nem Barbies que me representassem e representasse hoje a minha filha. E também sobre a questão de colocar a mulher em uma caixa cheia de padrões, como o padrão de cabelo, de estética, de corpos e eu queria que todo mundo se sentisse representado”.
Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!