banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Bárbara conta como está a relação com Jade Picon após o BBB22

As duas se estranharam depois que a influencer foi eliminada

Bárbara Heck foi eliminada no quarto paredão do BBB22, mas voltou a repercutir após Jade Picon também deixar a casa mais vigiada do Brasil. As duas eram amigas no confinamento, mas o clima azedou depois que a influencer mandou um emoji de coração partido no “Queridômetro do Eliminado” e parou de seguir a modelo nas redes sociais.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Ao Gshow, Bárbara contou como está sua relação com Jade. Ela confessou que “ficou muito chateada” com a postura da amiga.

“Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive. Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei: ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’. Me senti uma palhaça realmente”, disse.

Só que, apesar das rusgas (com direito a indiretas no Twitter), as duas se resolveram: “Depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”.

“Recebi muitos ataques de dois lados: dos fãs do Arthur e dos fãs da Jade. Fiquei muito chocada com isso quando saí, demorei um pouquinho para assimilar, mas já está tudo bem. Hoje, vejo comentários e isso não me afeta. Não dou mais bola, então estou bem tranquila”.

Bárbara comenta repercussão negativa sobre sua alimentação

Na entrevista, Bárbara também opinou sobre a repercussão negativa de sua alimentação e o ‘diagnóstico’ de alguns profissionais sobre sua saúde.

“Eu estava superbem, superforte. Comendo até mais no BBB do que fora da casa, tanto que ganhei uns quilinhos, mas já sabia que seria uma questão porque estou acostumada com isso. Leio e estudo muito sobre alimentação, já tive acompanhamento de vários profissionais, vou ao nutricionista desde os 14 anos, então sou muito segura e tranquila quanto à minha alimentação”, falou.

A ex-BBB declarou: “Achei uma falta de responsabilidade de muitos profissionais em fazerem um diagnóstico meu de transtorno alimentar, que é uma coisa tão séria e que tanta gente passa e sofre com isso”, lamentou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United realiza primeiro show da “Wave Your Flag Tour” em Porto Alegre

BBB22: DG quer que a casa mire em um único brother no paredão