A DJ Bárbara Labres usou suas redes sociais nas últimas horas para fazer um desabafo muito sincero. Ela revelou sua luta contra crises de pânico e depressão. O motivo foi o ano de pandemia de Covid-19, quando ela foi impedida de fazer seus costumeiros shows.
A artista garante que está lutando para não se render à depressão. Para superar, ela está tentando focar nas coisas boas que aconteceram. Neste ano, por exemplo, ela lançou seus primeiros singles como artista principal.
O desabafo
Confira o que ela escreveu:
“Esse ano tá sendo muito difícil pra mim, sinto coisas e fraquezas que nunca me imaginei sentindo. Minha crise de pânico voltou depois de muitos anos, entrei em depressão e tô aqui lutando para não desistir todos os dias. Ficar sem fazer o que eu mais amo nessa vida (show) me deixa vulnerável, parece que tô sozinha, sinto um vazio muito grande e um medo dentro de mim não só por isso, mas por vários motivos que ninguém nem imaginada porque aqui muitas pessoas idealizam nossas vidas como se fosse fácil e perfeito“!
Ela continua o desabafo: “Mas tenho fé que tudo vai ficar bem… Aí me pego nas coisas boas e lembro que comecei a lançar músicas no início deste ano e mesmo sendo um ano muito difícil eu trabalhei muito e me reinventei, comecei a lançar músicas que até então eu não tinha e queria agradecer geral que tá ouvindo e esteve comigo nos momentos mais difíceis mesmo sem vocês imaginarem o que eu estava/estou passando. Obrigada“, completou.
As músicas
Neste ano Bárbara Labres lançou uma série de singles, com variedade de estilos. Teve “Hoje é Rave“, com MC WM.
Também rolou parceria com Flay em “Beat Gostosinho“.
A parceria com Pelé Milflows e PL rolou em “Me ama mentindo”:
O pagode tomou conta com Sorriso Maroto em “Desafio“:
Rolou, por fim, uma “Festinha Particular” com MC Don Juan: