in ,

Bárbara Labres e Sorriso Maroto vão lançar parceria no estilo pagofunk

Vem aí uma música em parceria de Bárbara Labres e Sorriso Maroto. Ainda não foi divulgado título nem data de lançamento, mas está tudo praticamento pronto e os artistas estão muito animados por isso.

O estilo será um pagofunk, uma mistura de pagode e funk! Essa parceria é especial, já que Labres é fã do Sorriso Maroto há muitos anos.

“Meus únicos famosos e ídolos da vida são eles, é o Sorriso Maroto. Não tenho história louca com mais nenhum, só com eles mesmo”, explicou ela.

Se você não acredita, a história é louca, mesmo!

Quando era mais nova, juntei dinheiro, peguei um ônibus da minha cidade para ir no show deles, super cedo, não tinha muita grana, passei o dia inteiro sem comer e na grade… minha pressão baixou na hora que o show ia começar e quase desmaiei. Me levaram para o ambulatório e só consegui sair quando o show já estava acabando. Foi uma frustração de verdade, sabe? O tempo passou, eu virei dj e calhou da gente dividir o palco em um show. Na oportunidade consegui encontrar o Bruno, dizer que era muito fã deles e começamos a conversar. Um tempo depois eles fizeram um show no Rio que ele me convidou para ir assistir. Pra mim, ali eu já tinha zerado a vida! Ser convidada para assistir um show deles!“, conta a DJ.

Veja foto em estúdio

Bárbara Labres é grande fã do Sorriso Maroto
Foto: Divulgação

Bastidores

O resultado ficou incrível, mas talvez não imagine o quanto deu trabalho para Bárbara fazer o convite. Ela ficou realmente nervosa!

“Quando veio a ideia de fazer um pagofunk e eu pensei no Sorriso Maroto, estava morrendo de vergonha de convidar eles para o feat. Mandei uma mensagem e levei 3 dias para ouvir o áudio de resposta do Bruno, achei que ele tinha falado que não”, soltou ela.

A DJ ainda tinha certa insegurança por ser novata no ramo. “Eu tô começando agora, os caras são fodas, tem anos de carreira..claro que não iam querer. Ai encaminhei o audio para a Tati, minha produtora, e pedi pra ela ouvir. A resposta foi super positiva, eu não acreditei! Respondi ele logo depois, falando que estava enrolada por isso demorei a escutar o áudio, mas era mentira, eu estava com medo de um não! Ai ele levou a ideia para os meninos, eles piraram e toparam gravar” conta Bárbara.

Últimos lançamentos

Desde o início da quarentena, a DJ Bárbara Labres está apostando forte em produções próprias. Seus últimos lançamentos conseguiram destaque. “Beat Gostosinho” em parceria com a Flay alcançou 4 milhões de reproduções em apenas um mês; “Quer Saber Por Quê?” com Rebecca e Gabily já ultrapassa os 3 milhões de reproduções e se manteve durante dias na playlist “Top Viral” do Spotify; “Hoje é Rave” com Mc WM soma 7 milhões e 500 mil reproduções  e “Dona do Rolê” feat Morcego passou de 1 milhão e 500 mil nas plataformas digitais.

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar divulga nova capa para o single “Rajadão”

Reprodução/Spotify

Spotify amplia versão beta de playlists e páginas para compositores; saiba mais