O filme “Deadpool 3”, que está com filmagens pausadas por conta da greve de atores, terá classificação etária para maiores de idade. O diretor Shawn Levy promete apresentar um “banho de sangue” nas cenas do filme, que será o primeiro da franquia dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Leia mais:
- Divulgada primeira foto de Wolverine em “Deadpool 3”!
- Jennifer Garner retornará como Elektra em “Deadpool 3”; saiba mais!
- Negasonic e Yukio em “Deadpool 3”: veja lista de personagens que retornarão
- Mais um personagem é confirmado em “Deadpool 3”; saiba quem
Em entrevista ao site Collider, Shawn Levy garantiu que “Deadpool 3” vai elevar a paixão dos fãs por Deadpool e Wolverine. “Você tem duas grandes estrelas de cinema juntas em um filme interpretando seus papéis mais icônicos – isso é o paraíso dos diretores. Então a história, o tom, o filme em si se baseia no dom de ter Deadpool e Wolverine co-estrelando um filme pela primeira vez. Então, definitivamente não vamos fugir do que isso representa”, adiantou.
União de Deadpool e Wolverine no mesmo filme
O longa-metragem trará o primeiro encontro de Ryan Reynolds e Hugh Jackman na tela grande com esses personagens. Imagens do set já revelaram que uma das cenas trará uma luta grave em que Wolverine deixará Deadpool com o braço decepado. Metade do filme já foi gravado, segundo Shawn Levy.
“A química entre os dois é absolutamente incrível. É tudo o que estávamos esperando que fosse. Agora nós estamos esperando por um acordo justo que dê um fim nessas greves e faça com que a indústria – incluindo o nosso próprio filme – volte ao trabalho”, pondera o cineasta.
O filme está com estreia marcada para 3 de maio de 2024, o que pode mudar por conta da greve.