O clipe novo da Anitta é um verdadeiro sucesso no Youtube. O vídeo registra uma média de um milhão de visualizações por dia: postado na última sexta (9/10), está há seis dias no ar, e contabiliza exatamente seis milhões de acessos. Esse é o primeiro clipe que Anitta não assina o roteiro e deixa tudo na mão de terceiros – no caso o diretor de arte Giovanni Bianco e o diretor Bruno Ilogti. O foco é nas interações com animação e na coreografia, que é dela.
>> Anitta é eleita a representante brasileira do EMA 2015
O vídeo quebrou um recorde pessoal da Anitta no dia de estreia, chegando à marca de um milhão de visualizações mais rápido. Bastaram oito horas para o número ser alcançado virtualmente. Para promovê-lo, Anitta também realizou uma estreia simultânea na TV e uma pré-estreia para 200 fãs em um cinema no Rio de Janeiro. Foi um grande lançamento.
“Bang” também dá ao terceiro álbum da cantora, que chegou às lojas nesta semana. Ele já é disco de ouro, pelas 40 mil cópias comercializadas na pré-venda. O álbum tem 16 faixas, incluindo “Deixa Ele Sofrer”.