in

“Bang”: novo álbum da Anitta recebe certificado de Disco de Ouro

Só na pré-venda do álbum “Bang”, Anitta conseguiu vender 40 mil cópias no Brasil. Com isso, o disco chegou às lojas já certificado como ouro. O anúncio oficial foi feito nesta quarta (14/10), coroando o lançamento do disco e elevando o nome da cantora dentro da própria gravadora. A última vez que a Warner botou um álbum na loja com tal tiragem foi em 2013, com O Rappa.

anitta-bang

Vale ressaltar que, dias antes do lançamento oficial, “Bang” caiu na rede. O álbum tem 16 faixas, incluindo “Deixa Ele Sofrer” e a que dá título. O clipe do single novo alcançou a marca de um milhão de visualizações em apenas seis horas, e atualmente já passa dos 5,2 milhões de acessos no Youtube.

Esse é o terceiro disco de estúdio da Anitta, e o primeiro desde que passou a se autoempresariar. Para as participações, ela convocou Nego do Borel, Duduzinho, ConeCrew, Vitin do Onze:20, Dubeat e Jhama. Só homens. “Queria um disco somente com parcerias masculinas. Era uma vontade. Como canto sobre o poder da mulher, a autoestima feminina, eu queria encaixar o homem ali naquele contexto”, explica.

Apontado com um dos principais lançamentos do mercado nacional em 2015, “Bang” é apontado por lojistas como um dos produtos que deve ser bastante procurado como presente de Natal. É esperado que com as vendas de fim de ano, o CD alcance 80 mil cópias vendidas.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anahí alcança topo da parada tropical da Billboard com “Rumba”

Liam Payne brinca que pausa do One Direction pode durar “50 milhões de anos”