Bang Chan e Felix são os membros australianos do Stray Kids e, durante um bate-papo com a Rolling Stone da Austrália, os dois relembraram as dificuldades na mudança para se tornar trainee na Coreia do Sul.
Felix, para quem não sabe, treinou apenas um ano antes do debut com o grupo de K-Pop e confessou:
“Quando eu estava na Austrália eu ia à escola, voltava para casa, fazia meus deveres e só”, disse o artista, que nasceu em Sydney. “E quando fui para a Coreia estava treinando e praticando, foi uma nova experiência“.
Já Bang Chan foi trainee por sete anos. Ele nasceu na Coreia do Sul, mas se naturalizou australiano após se mudar com a família para Oceania. Ele, por sua vez, não achou a mudança tão desafiadora, pois recebeu muito apoio da JYP Entertainment. Porém, o líder do Stray Kids garantiu que sua semelhança com Felix os uniu.
“Eu queria me aproximar dele. Conversamos muito, ficamos acordados a noite toda, choramos juntos. E eu me lembro quando eu estava em meus momentos mais difíceis, Felix também cuidou muito bem de mim”.
O Stray Kids debutou em 2018 com o lançamento do álbum “I am Not” e a faixa-título “District 9”. O último comeback foi “NOEASY“, em agosto deste ano, com o single “Thunderous”. Assista: