Bang Chan e Felix são os membros australianos do Stray Kids e, durante um bate-papo com a Rolling Stone da Austrália, os dois relembraram as dificuldades na mudança para se tornar trainee na Coreia do Sul.
Leia mais:
- TikToker viraliza ao se transformar em Felix, do Stray Kids!
- Stray Kids: Hyunjin toma atitude após rumores com Karina, do aespa
- E esse rebolado aí? Felix, do Stray Kids, atiça fãs e vira meme
- Stray Kids ganha superpoderes em MV animado de “Thunderous”
- Hyunjin, do Stray Kids, interage com fãs após fim de seu hiato
Felix, para quem não sabe, treinou apenas um ano antes do debut com o grupo de K-Pop e confessou:
“Quando eu estava na Austrália eu ia à escola, voltava para casa, fazia meus deveres e só”, disse o artista, que nasceu em Sydney. “E quando fui para a Coreia estava treinando e praticando, foi uma nova experiência“.
Já Bang Chan foi trainee por sete anos. Ele nasceu na Coreia do Sul, mas se naturalizou australiano após se mudar com a família para Oceania. Ele, por sua vez, não achou a mudança tão desafiadora, pois recebeu muito apoio da JYP Entertainment. Porém, o líder do Stray Kids garantiu que sua semelhança com Felix os uniu.
“Eu queria me aproximar dele. Conversamos muito, ficamos acordados a noite toda, choramos juntos. E eu me lembro quando eu estava em meus momentos mais difíceis, Felix também cuidou muito bem de mim”.
O Stray Kids debutou em 2018 com o lançamento do álbum “I am Not” e a faixa-título “District 9”. O último comeback foi “NOEASY“, em agosto deste ano, com o single “Thunderous”. Assista: