O novo clipe da Pabllo Vittar, “Bandida”, com Pocah, tem referências diretas ao grupo de K-Pop BLACKPINK. Elas aparecem na coreografia, assinada por Flavio Verne. Ela traz inspirações nas coreografias apresentadas pelo girlgrouop nos clipes de “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”.
Veja os trechos com a alusão ao BLACKPINK:
O coreografo Flávio Verne inspirou-se na coreografia de "Kill This Love" do grupo BLACKPINK para o videoclipe de "Bandida", parceria de Pabllo Vittar e a funkeira Pocah. pic.twitter.com/29GkIWePkX
Em entrevista ao POPline, antes do lançamento, Flavio Verne já havia dito que o clipe novo de Pabllo Vittar teria inspiração em K-Pop. Flavio diz que o pop coreano é sua maior influência atualmente. “Com certeza a riqueza de detalhes e as formações das coreografias, que são super elaboradas, são o que mais me atraem”, ele disse.
(Foto: Ernna Cost)
Clipe também tem referência à rapper Cardi B
Pabllo Vittar e Flavio Verne dividem a direção do clipe, que é o carro-chefe do álbum “111 Deluxe”, lançado com remixes incluindo novos artistas e produtores. “Bandida” é uma das duas faixas inéditas do projeto.
O clipe também traz uma referência à rapper americana Cardi B, estrela de “WAP”, “I Like It” e “Bodak Yellow”, entre outros hits. A peruca de coração usada por Pabllo alude a um look que Cardi B usou neste ano. Isso tem dedo da hair stylist da Pabllo, Thereza Brown. Cardi B viu uma foto pelo Twitter a amou a homenagem vinda do Brasil – país pelo qual ela se interessa tanto. Ela twittou que ama a Pabllo Vittar.