BamBam, do GOT7, explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BamBam, do GOT7, explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK

BamBam chama Lisa de “noona”, embora tenham a mesma idade.

Amizade do K-Pop! Todo mundo sabe que BamBam, do GOT7, e Lisa, do BLACKPINK, são verdadeiros amigos. E amigos têm intimidade e… apelidos! Em entrevista ao podcast “Park Sohyun’s Love Game” da SBS Power FM, BamBam explicou o apelido que deu para Lisa de “noona”.

No universo do K-Pop, “noona” é uma palavra usada para se referir a uma garota mais velha do que você. Mas BamBam e Lisa têm a mesma idade. Então qual o sentido? É uma brincadeira entre eles. Virou um apelidinho mesmo.

“Eu conheço a Lisa desde que éramos muito jovens. Mas eu só chego até a cintura da Lisa (em termos de altura). Então acho que naturalmente comecei a chamá-la de noona. Agora, estou acostumado, mas não a chamo de noona quando falamos em coreano. Eu só a chamo de noona quando falamos em tailandês”, contou BamBam.

BamBam também disse que Lisa foi uma das primeiras pessoas a ouvirem as músicas solo dele, antes do lançamento. Agora o que todo mundo quer saber é: ele já ouviu as músicas solo dela, ainda inéditas?

Lisa está na capa da Vogue de Hong Kong

Em meio aos rumores de que fará seu debut solo em julho, Lisa, do BLACKPINK, estampa a nova edição da revista Vogue de Hong Kong. Várias fotos do ensaio fotográfico foram divulgadas. Lisa é a segunda artista estrangeira a ser capa da Vogue de Hong Kong. A primeira foi Rihanna.

Nos trechos divulgados da entrevista, não há nenhuma menção ao debut solo. Lisa falou sobre sua relação com as amigas do BLACKPINK. “Nós somos a força uma da outra. Sempre que alguém se sente cansada, podemos sentir imediatamente. Nos conhecemos bem como uma família para saber como fazer a outra se sentir melhor. Elas são as primeiras pessoas que procuro para apoio e conforto”, contou.

BLACKPINK: veja 8 fotos de Lisa para Vogue Hong Kong
(Foto: Vogue Hong Kong)
BLACKPINK: veja 8 fotos de Lisa para Vogue Hong Kong
(Foto: Vogue Hong Kong)

Escrito por Leonardo Torres

Atores de “Glee” relembram um ano da morte de Naya Rivera

Vans abre inscrições para o concurso “Musicians Wanted” 2021